31.8.04

Com Licença...

Recebi algumas chamadas de amigos muito incomodados com o meu último artigo n' A Voz de Felgueiras. Estão espantados! Nunca tal esperariam de mim! Parece que fui comprado, que ando a fazer fretes !

Alto lá!!!!

Afinal quem são estes, repito, amigos tão incomodados com o meu artigo? Militantes do CDS-PP?? Individuos sem conotação política??? Claro que não!

Oh meus queridos amigos! E repito Amigos porque realmente o são e, porquanto, temos sempre sabido separar as águas. Afinal o que é que esperavam? Que escrevesse para dizer bem da Laranja que sempre me soube a Limão? Que renegasse as minhas raízes? Que negasse ajuda aos meus? Acordem.

As eleições estão à porta. E o meu querido CDS sabe que pode, sempre, contar comigo,
E vocês, meus amigos, também o deviam saber. E já sabem: deste lado, cabe sempre mais um!

água...

Jamila Madeira, Odete Santos e Francisco Louçã vão ao barco do aborto.

Se o barco não vai aos abortos, vão os abortos ao barco!

um bom treino

Aproveitei para assistir ao FCF-Chaves. O jogo foi simpático. Os jogadores esforçaram-se. O Raúl Sousa fartou-se de berrar. O Diamantino não se levantou do banco. E havia uma mulher GNR no estádio. No fim perdemos, injustamente, 0-1. E perdemos, sobretudo, porque:

  1. O árbitro era o do Avelino Ferreira Torres;
  2. Os 5 adeptos do Chaves tinham um sistema de som que calou os 1000 adeptos do Felgueiras, com as devidas consequências animicas para o plantel.
  3. Ninguém sabe o nome de 80% do plantel do FCF.
  4. O Diamantino não conseguiu ouvir as instruções do Raúl Sousa.
  5. Sempre que eu vou ao Machado Matos o FCF perde.

YES???

Avião da Yes deixa mais de 200 portugueses em terra

Eu, se me dessem um tacho na administração desta companhia "aéria", mudava-lhe logo o nome para "MAYBE"!

30.8.04

SANTA RENT-A-BOAT

À atenção de partidos, organizações de juventude, grupos de intervenção e outros lóbis.

Alugamos barcos de todos os tipos e para todas as finalidades, legais ou ilegais.Desde rebocadores a lanchas voadoras, temos de tudo e para todas as bolsas.

Nã0 hesite. Contacte-nos!

29.8.04

Onde está o Wally????

Nacionalidade dos homens medalhados nas provas olímpicas de velocidade

400 m
1º E.U.A.
2º E.U.A.
3º E.U.A.

200 m
1º E.U.A.
2º E.U.A.
3º E.U.A.

100 m
1º E.U.A.
2º Portugal
3º E.U.A.

Agora digam lá se o Bush tem, ou não, razão para nos invadir???

27.8.04

(des)conversar

Uma amiga diz-me: "Quero fazer um mestrado caríssimo. Acho que vou ter de vender o corpo."
Respondo com solidariedade: "A mim dava-me jeito um rim novo."

PND ENSAIA TÉCNICA BE

Manuel Monteiro vai candidatar-se às autárquicas em 2005
Seguindo uma táctica aplicada com êxito pelo Bloco de Esquerda, o PND vai candidatar Manuel Monteiro a todos os cargos possíveis e imaginários. Mais tarde ou mais cedo há-de ser eleito para algum lado. Nem que seja para o Parlamento Europeu. Ou para a CM de Vizela!

CRÓNICA DE UMA BIRRA

25-08-2004 - 18h54 Autarca social-democrata fala em discriminação - Adiamento do programa Polis: Luís Filipe Menezes ameaça demitir-se da Câmara de Gaia

25-08-2004 - 20h55 Autarca já não se demite - Programa Polis: Governo garante a Menezes verbas para Gaia

Ou seja, quem não chora não mama. Bora lá fazer birras, oh Pereira!!!!

Dislexia

Governo PS: "A job for a boy"
Governo PSD/CDS: "A bob for a joy"

ATRASOS

«Navio do aborto» pode não chegar no domingo.

Quer dizer, o próprio barco já está com uns dias de atraso...

Mais um Milagre da Santa...

Mais um Milagre da Santa! Aleluia!
A maravilha aconteceu na passada quarta-feira, após uma novena de mais de 24 horas conduzida por Frei Sampaio. Após intensas orações a Santa lá arranjou um "Santinho" que desenrascou a massa para inscrever o FCF na Liga de Honra.
Ao Frei Sampaio, à Santa e ao "Santinho", o nosso obrigado! E Domingo lá estaremos!

24.8.04

Comunicado Oficial de Sua Exa. o Sr. PCR

Portuguesas e Portugueses (em particular),
Felgueirenses e Felgueirenses (em geral),

A administração deste impoluto e histórico Órgão de Comunicação Social Universal, reunida de emergência com as mais altas instâncias da Nação, desmente categorica e veementemente o rumor espalhado pela concorrêrncia de que, e repetimos, de que a SantaQuitéria é mais uma Santannete!!! Tal rumor não passa de mais uma enfabulação das sinistras forças do Império para denegrir a imagem da Santa e a sua capacidade reinvidicativa junto do capataz, e por sinal padroeiro de Felgueiras, S. Pedro.
Santa, sim! Santanette, jamais!!! (é favor ler "jamais" em francês, obrigadinho!)

Laranjas com açucar...

Acaba de me ligar um amigo. Laranja, por sinal. De Felgueiras, por sinal. Para variar, e como era ele a pagar, passamos 10 minutos (sorry, boss!) a discutir a situação interna deles... e possíveis soluções (como se tal me chateasse muito...). A certa altura comentei que o ainda vice-presidente da Laranja era um bom candidato. Erro! Erro! P'ra que é que eu me meto nestas coisas!!!! Então não é que o tal ainda vice da Laranja nas últimas eleições internas era candidato (contra o actual presidente) e que, à última da hora e sem dizer "água vai", deixou os seus correligionários pendurados e foi como vice... da lista que queria defrontar... Agora, digam lá se não temos aqui enredo para um novelazita... Até me lembro de um nome original: Laranjas com Açucar!!! Gostam?

SOCIALISTAS COM PEDIGREE

Sócrates: «No PS não há nenhum guiché que passe certificados de socialismo»
Quem estiver interessado em ser socialista deve deslocar-se a casa da família Soares, os únicos que estão autorizados a passar certificados deste género. Basta preencher a ficha de apoio ao filho Soares e já está.
Cá na terra está complicado saber quem passa os tais certificados....

Para algo realmente mau...

…… na RTP um jornalista fazia mais uma descoberta espantosa: “Os dois irmãos que morreram afogados na Praia de Pedrógão eram da mesma família”.

MAIS NÃO!

Barco do aborto a caminho de Portugal

Epá, não tragam mais abortos que já cá temos muitos.

E para algo realmente bom...

O FCF lá se safou uma vez mais. De milagre em milagre, sempre com a SantaQuitéria lá no alto, o clube lá sobrevive. Falta saber até quando! Porque isto de a gente se fiar na Santa, meus amigos, já se sabe.... lá chega o dia em que a dita cuja tem mais que fazer do que nos aturar. Por isso há que encontrar solucões para o FCF que passem por outros caminhos que não os do costume: CMF e peditórios do tipo "vamos-lá-salvar-o-FCF-outra-vez". Aceitam-se sugestões.