28.2.05

Até a Santa Apoia!!!



O Professor José Campos é, hoje, o Homem providencial por que Felgueiras aspira.

Sério. Competentente. Coerente.

Felgueiras merece um Presidente assim.

Nem que seja pelo PS!

22.2.05

Il Piu Importante é la Massa!!!

Segundo a LEI DO FINANCIAMENTO DOS PARTIDOS POLÍTICOS E DAS CAMPANHAS ELEITORAIS cada voto vale Eur 2,70 para os bolsos dos Partidos, ie, damos o corpo ao manifesto e ainda nos metem a mão no bolso!
Concerteza que o Bloco de Esquerda, sempre contra estes roubos descarados ao erário público, vai recusar liminarmente um só centavo do quase milhão de euros que vai receber! Alguém que apostar???
Entretanto... está a nevar outra vez!

Orgulho no Passado, Parte XXII

Sede do PS-Felgueiras Domina Debate Instrutório no Caso do "Saco Azul"

"Para complicar ainda mais a tese da defesa, o actual presidente da concelhia do PS, Inácio Lemos, escreveu há dias no seu blogue ( http://a-rosa.blogspot.com ), dirigindo-se "aos falsos moralistas", que "provavelmente o dinheiro que foi usado para pagamento da sede teve a mesma proveniência que os dinheiros usados pelos partidos políticos nas campanhas eleitorais e na gestão diária". "

G'anda Amigo, Camarada!

18.2.05

Continuando a falar das 1000 mocas...

Tá resolvido o problema! Basta o camarada d' A Rosa dizer ao Fernando Sampaio qual o Partido que paga as tais 1000 mocas por candidato e o FCF paga os salários!
Era a verdadeira solução 3 em 1: os jogadores encaixam a massa; o Partido encaixa os candidatos; e o FCF descalça a bota.

17.2.05

1000 mocas???

Ora, mil mocas dão p'ra umas feriazitas no Brasil... Num tá mal visto, não senhor!
Oh camarada d'A Rosa, diz lá qual é o Partido que eu também quero ser candidato!!!!
Ou então deixa-te estar caladinho e ficamos a saber que é mais uma das tuas, como dizer, fantasias!

ESCÂNDALO II

Acabaram-se as bocas - perdão, comentários! - n' A Voz de Felgueiras!!!
Não bastava a CMF estar debaixo de fogo; o PS debaixo de suspeitas; o FCF em risco de falência.... e eis que desaparece a mais nobres das nobres instituições de má-língua anónima do Concelho!
É a desgraça! O caos! A tragédia!
E agora, Quo Vadis Anonimus?????*
*isto é latim!

ESCÂNDALO I

HÁ PELO MENOS UM SOCIALISTA ALDRABÃO!

Ou mente um ou mente o outro!

Será que mentem os dois???

A escolha é sua!

16.2.05

Foi você que pediu um soninho de 4 anos?

«Se têm insónias leiam o programa de Governo do PS»
(José Socrates, 15/02/2005)

Os gajos ainda não ganharam mas já nos querem adormecer!

15.2.05

Desconversar

Ele há gente que não diz nadinha de jeito!

Para desconversar, porque a bomba lhe rebentou em casa, anda agora preocupado com quem vai, ou deixa de ir, ao fúneral da Irmã Lucia!!!

Até parece que tem inveja de alguma coisa!

Oh camarada, deixa-te lá de tretas e explica aqui à malta, afinal, de onde é que apareceu o guito para a compra da sede do PS ou se aquilo foi feita à moda antiga, assim tipo troca directa, ie, eu dou-te uma galinha e tu dás-me um quilo de arroz... tás a ver, oh camarada???

Explica lá que isso é o que a malta quer saber!

Orgulho no Passado - Parte 1X2

Pina Moura "Retirou" Dívidas dos Clubes das Certidões Fiscais

Mais uma fantástica demonstração de rígor socialista nas contas públicas!

Orgulho no Passado - Parte XXI

"O pedido da magistrada, que chegou à sede nacional do PS já em pleno período de pré-campanha eleitoral, decorre do facto de alguns industriais locais envolvidos no processo terem declarado que as verbas com que terão contribuído para as contas do "saco azul" constituírem donativos para a compra da sede local do partido, e não contrapartidas por actos de corrupção, como sustenta a acusação do Ministério Público (MP). O problema é que tal sede nunca foi registada como propriedade do partido, isto apesar de há cerca de nove anos ser ocupada pelos socialistas e de terem sido vários os empresários que, no âmbito das investigações do caso, declararam ter contribuído para a sua aquisição."
Oh coisinho:depois não venhas dizer que sou eu que ando a dizer mal do PS - Felgueiras!!!! Porque já toda a gente sabe que, por aí, é tudo muito sério!!!

12.2.05

NADA DISTO ACONTECEU

Este texto, publicado por Nuno Rogeiro no JN de 11/02 ilustra de forma superior como, passados apenas 3 anos, a memória nos pode enganar.

"Dado que o passado foi chamado à campanha eleitoral, devemos responder, puxando da memória. Os desvarios do poder do PSD-PP, nos últimos três anos, são conhecidos.
Quanto à experiência de poder do PS, desde a queda do cavaquismo, em 1995-96, até 2002, existe uma espécie de amnésia.
A verdade, se calhar, é que nada do que a seguir se enumera alguma vez existiu.A saber- Acumulação de défice excessivo nas contas públicas, originando o despertar da repressão de Bruxelas, para além de incentivo irresponsável ao gasto individual e desprezo pelos apelos à moderação e à poupança.
- Saída de Sousa Franco do Executivo, depois de as linhas mestras das suas políticas de saneamento da conta pública se terem tornado inviáveis, ou politicamente indesejáveis.
- Análise negra do estado da economia portuguesa, por parte de Cavaco Silva, numa entrevista famosa de Julho de 2000.
- Alegações de políticos, empresários e governantes, segundo os quais a banca portuguesa estava a ser vendida ao desbarato ao estrangeiro.
- Anunciados planos de combate à evasão fiscal, anunciados falhanços dos mesmos planos, anunciada continuação da dita.
- Ligações perversas da política ao futebol, com o cortejo conhecido de enxovalhos, confusões e negócios.
- Insistência na política de co-incineração como única via possível de tratamento de resíduos perigosos, apesar da divisão dos especialistas e da oposição do "homem da rua", certamente manipulado por caciques e envenenado pela Comunicação Social privada.
- Episódio dito do "queijo Limiano", ou a cedência da alma em troco de votos no Parlamento.
- Quedas sucessivas de ministros da Defesa, conflitos entre titulares e primeiro-ministro, queixas de falta de meios, espectáculo de parca mobilização de recursos para tarefas externas, divulgação pública de listas de agentes "secretos", novelo de escândalos em torno da aquisição de armamento e fardamento, cenas de estalada entre chefes políticos e chefes da "comunidade de informações".
- Tragédia da ponte de Entre-os-Rios, originando a demissão de Jorge Coelho, e suspeita geral sobre o estado das obras públicas.
- Inundação do túnel do metro em Santa Apolónia, e alegação de que o mesmo foi ali feito com grande risco, sem as precauções devidas e não levando até ao fim estudos exaustivos sobre as características do subsolo.
- Escândalos na JAE, corrupio de acusações e alegações, e declarações crípticas do engenheiro Cravinho, dizendo que Guterres havia sido derrotado pelos "grandes interesses" e pelos lobbies (Janeiro de 2000).
- Colapso na gestão das grandes cidades, que levou a uma maré de rejeição, em 2001, e à passagem da era PS para a era PSD, em Lisboa, Coimbra, Porto, Sintra, etc..
- Fantasmas desastrosos, como o espectáculo de "Porto, Capital da Cultura", com obras a juncar a vida do cidadão comum, turistas perdidos e desiludidos, projectos inacabados, escândalos financeiros e "mistérios" como os da Casa da Música.
- Escândalo em torno da Fundação para a Segurança, levando à saída "apocalíptica" de Fernando Gomes do barco do guterrismo, e a sugestões de conspirações no seio do poder, com o primeiro-ministro a saber tudo e a calar ainda mais.
- Filosofia de miséria na RTP, levando o serviço público à pré-morte, depois de anos de insanidade financeira, extravagâncias de programação, guerras civis de chefias e tentativas infantis de controlo político, dos telejornais às entrelinhas.
- Desinteresse pela política por parte dos cidadãos mais de um terço decidiu não votar nas legislativas de Outubro de 1999, mesmo depois de Guterres ter dito que o seu pior inimigo era a abstenção.- Estado geral de guerra civil dentro do Governo e da maioria quase-absoluta, levando António Guterres a bater com a porta, clamando que o país se encontrava num pântano.
Enfim, foi tudo um sonho. Pode-se votar no regresso de um sonho?

Nuno Rogeiro escreve no JN, semanalmente, às sextas-feiras"

Enfim, foi tudo um PESADELO! E ainda os querem de volta?

10.2.05

Breaking News!!!!!

Não perca o Tempo de Antena do PS!!!!

Toda a Verdade! Sem Espinhos!!!

O 1º Mandamento, Sem Espinhos

O dito cujo d'a-rosa "cortou-se" a um post aqui publicado.

Muito sentido, o senhor desata na ofensa chamando-me de "cata-vento"! Logo a mim que, ao contrário de outros, nunca traí o meu Partido, o meu Clube ou a minha Mulher!

Tem piada!

Sem argumentos, o dito cujo desata no insulto. Mais não sabe, coitado.

É o discurso tipico de quem anda perdido, desamparado, sem rumo.

As suas palavras são ôcas e as suas frases sem sentido. E a contradição, essa inimiga de quem escreve, está sempre presente.

O dito cujo escreve, escreve, escreve mas não diz nada!

É um triste! Tão triste que, porventura, ainda não sabe que o candidato não é ele. Coitadinho!

E como se não lhe bastasse a calúnia ainda atenta contra o 1º Mandamento da Madre Igreja!

Paz à sua alma!


Nota Final: "Afinal não se deviam preocupar com pessoas que segundo dizem não valem nada. ", diz o herói! Mas, afinal, porque se preocupa ele tanto connoco, chegando ao cúmulo de até as "gralhas" corrigir???

9.2.05

A Rosa e o Espinho

O putativo candidato a candidato à CMF pelo PS, Dr. Inácio Lemos, deveria mudar o nome do seu blog. Em vez de "A Rosa" deveria chamar-lhe "O Espinho".

Afirmava ele, num dos seus posts, que "o PS Felgueiras se orgulhava do seu passado".

Concerteza que o Dr. Inácio Lemos se esqueceu de comprar o DN/ Grande Reportagem de Sábado. E, concerteza, que ninguém lhe falou da entrevista da Dra. Fátima a essa mesma revista.

Só assim se explica que o tão empenhado defensor do PS Felgueiras se tenha esquecido da entrevista da sua madrinha política, "exilada" em Copacabana.

Ou será que, para o dr. Inácio Lemos, a Dra. Fátima Felgueiras deixou de ser uma pétala e tranformou-se num espinho?

Afinal, o PS tem, ou não, orgulho do seu passado em Felgueiras? E, se tem, porque tenta então apagar Fátima Felgueiras da história do Partido?

O Dr. Inácio Lemos quer ser candidato do PS à CMF. Disso ninguém tem dúvidas. Mas será que o pode ser contra a vontade da Dra. Fátima Felgueiras? Ou será que a Dra Fátima Felgueiras não pesa absolutamente nada no PS Felgueiras? Ou será que o pretendente ao trono continua a mudar de cara conforme o interlocutor?

O tempo o dirá!

6.2.05

Milagre ou Coincidência?

Paulo Portas começa o discurso de abertura de Campanha e começa a Chover!

Milagre, só pode!

5.2.05

ENTREVISTA DE CARNAVAL

Para não ficar atrás do seu concorrente directo na (des)informação em Felgueiras, A Voz presenteia-nos com a entrevista mais mirabolante de sempre.
O Sr. Miguel Caetano Ribeiro (na foto)

presenteia-nos com uma entrevista em que ele próprio faz a festa, atira os foguetes e ainda apanha as canas.

Tudo isto para no fim se lixar o do costume: o Futebol Clube de Felgueiras!

SONDAGEM DE CARNAVAL

O SF brinda-nos com uma hilariante Sondagem.
"Se as eleições se realizassem agora", diz o pasquim, os resultados seriam blablablablabla.
Logo de seguida informa que "Esta sondagem, segundo elementos recolhidos pelo nosso jornal, foi realizada entre os dias 15 e 22 de Outrubro de 2004"!!!

Será que o SF ainda não percebeu que AGORA é Fevereiro de 2005????

Ou pensam que, como é Carnaval, ninguém leva a mal?

2.2.05

Quem semeia ventos....

Ainda se lembram de uma célebre campanha em que o Sr. Candal difamou o Paulo Portas???

De que Partido é o Sr. Candal?

Quando é que o PS censurou o Sr. Candal pelas insinuações?

Será que, passados mais de 10 anos, o PS ainda não teve tempo para pedir desculpas?

Ou será que as coisas só são inaceitáveis quando são connosco?

Afinal, quem é que se anda a vitimizar?

Quem semeia ventos....

1.2.05

X-Files

Lembram-se daquele senhor da Cabala da PJ, da Oposição, etc coisa e tal????

Parece que voltou... Mas agora, em vez de Cabalas, são Entes que se movem na sombra.... uhhhh... Eles andarem aí.... andarem, andarem....

No Comments V



No Comments IV


No Comments III


No Comments II