13.12.05

EXTREMA-IDIOTICE

Ele há gente que não pára de surpreender!
Ele é cada tiro cada melro... cada cavadela cada minhoca!
O famoso Galinácio é um deles. Vai daí, a gente pensa que a figura já ganhou juízo e...pimba!
Ora, desta vez esta MENTE brilhante vem insinuar que a Anedota de Barcelos tem as suas raízes no facto de o "problema dos ex-combatentes e da descolonização ter sido um dos temas priviligiado por determinado partido de extrema direita nas eleições legislativas cujo candidato na altura era ainda ministro da Defesa." Perceberam a subtileza (de rinoceronte)?
Minha Nossa!!! Tanta estupidez!!
Segue o Idiota (i.e, o tipo das ideias...): "Espera-se que esta acção tenha sido um acto isolada (sic) e que não tenha sido um acto de vingança política perpetrada (sic) por algum partido de extrema-direita."
Conclusão:
1. O Galinácio é mesmo IDIOTA porque:
1.1. O CDS é um partido democrata-cristão e só individuos mal intencionados podem continuar a debitar a cassete dos "fascistas" do CDS; Galinácio sabe, por má experiência própria, o mal que advém do diz-que-diz mal intencionado. Devia, por lições próprias, ter aprendido....
1..2. O problema dos ex-combatentes e da descolonização são questões demasiado sérias para se brincar com elas. Há centenas de milhares de Portugueses que sofreram na pele os efeitos de uma Guerra e de uma Descolonização desastrosa. Isto para não falar, também, dos milhões de Africanos abandonados à sua sorte! Dizer que há um Partido que se aproveita de todas estas pessoas é passar um atestado de menoridade a 1.000.000 de Portugueses; Dizer que o CDS foi o Partido que mais lutou pelos direitos desta gente é um acto de Justiça.
1.3. Insinuar que o CDS pode estar por detrás da anedota de Barcelos é uma ANORMALIDADE só ao alcance de uma MENTE tão ESTÚPIDA quanto a de determinados líderes concelhios do PS Felgueiras (perceberam a subtileza???).
Assim sendo, o galInácio está a tornar-se um caso de Extrema-Idiotice que, sempre que pia, cava mais fundo a sua sepultura politica.
Quanto ao resto, espero encontrá-lo um destes dias na rua para lhe poder chamar de viva voz o que aqui estou a escrever!

Tenho dito.