14.2.06

Óh Fáxavor...

.... Acabei de xegar e parexe c'á um'excurxom....
.... Ainda x'arranxa um lugar???
... Num... prontes,
....Obrigadinho!

10.2.06

Tenham Medo... Muito Medo....

Nunca consegui perceber este "problema" de uma certa classe política Ocidental: sempre que aparece uma ameaça tentam "conversar" crendo possível pactos estáveis com um "diabo" qualquer. O caso mais flagrante do século XX foi o de Chamberlain, primeiro-ministro Britânico, que julgou ter Hiltler controlado... o resto é História...
Os problemas resolvem-se. Não se adiam.
A Europa sofre hoje de um nível de decadência tipo Baixo-Império (Roma, séc. V). De tanto negociar e tanto ceder, um destes dias somos parte de um Califado qualquer.
Porque razão temos nós de suportar todos os caprichos do Islão na Nossa Própria Terra???
Porque razão temos nós de mudar os Nosso Hábitos para não "ofender" os deles???
"Em Roma, sê Romano.". E ponto final!
Já agora, e que tal expulsarmos os Muçulmanos todos da Europa, incendiarmos as suas Embaixadas, etc , etc, pelo facto de haver pessoas executadas na Arábia Saudita pelo simples facto de quererem professar abertamente a sua fé não-muçulmana???
Ou será que a tão apregoada "Tolerância" só pode funciona num sentido???
Quanto a individuos supostamente inteligentes... Num "adinta"!!! Não são peixe nem carne... Falam, falam, falam.... mas chega-se ao fim sem se perceber o que querem, o que pensam... se é que pensam... São uns tristes!

Lá a Virgens são mais "quentes"...

Violento????



Nós, os Defensores dos Valores e Liberdades Ocidentais, é que somos um Bando de Xenófobos, qua anda p´raí a desviar aviões e a atirá-los contra Blocos de Escritórios; a pôr bombas em Madrid; em Londres, etc....

A hora é séria.