29.5.06

Chateado, Muito Chateado

Há Trabalho Infantil em Felgueiras! A sério? Nunca tinha reparado! Deve ser coisa nova cá pela terra.... Não me lembro de tal coisa e, cá p'ra mim, isto é mais uma cabala contra Felgueiras.

Aliás, não compreendo porque tiveram os Srs do Expresso de vir a Felgueiras para encontrar Trabalho Infantil! Cá p'ra mim não têm TV em casa. É que basta ligar o aparelho e assistir a um qualquer Morangos com Açúcar para encontrar mais Trabalho Infantil que Trabalhadores de Baixa Médica/ Fundo de Desemprego/ Seguro de Acidente numa Fábrica de Calçado! Mas isso não conta. O que é preciso é ir a Felgueiras e fechar mais uma Fábrica. Pimba!

Julgo já ter dito isto umas mil vezes: o meu primeiro dicionário foi comprado com a massa ganha a coser sapatos! 3 meses de sapatos, un 5 pares por dia até às quinhentas, p'ra comprar o meu Fabuloso "Grande Dicionário da Lingua Portuguesa". 10 volumes 10. Mais 2 actualizações 2. Mais o Dicionário de Autores da Língua Portuguesa.

E tudo isto por 3 meses 3 de Trabalho Infantil.

Infantil, pois. Em Felgueiras, pois.

E já agora, pr’a continuar a falar de Infantilidades, é evidente que o "Varredor" da Cultura, Desporto, Juventude e Afins não se demite! Afinal se todos os outros são Arguidos em qualquer coisa e não se demitem, ia agora o rapaz demitir-se por ter dado cabo do Estádio Dr. Machado Matos (ou lá o que aquilo é agora!)?

Eu, ao garboso "Varredor" ia ainda mais longe: mandava abaixo a bancada Leste, a descoberta, e fazia um mega Parque de Desportos Radicais. A última coisa que precisamos em Felgueiras é doutro Clube da Bola p'ra limpar os cofres à CMF...

Parque de Desportos Radicais Já! E, já agora, construído integralmente por putos com menos de 14 anos... à luz dum qualquer projecto escolar co-financiado pela União Europeia!

Só p'ra Chatear!

23.5.06

ALIVE AND KICKING

(MAS MUITO, MUITO OCUPADO!)

Até já!