Que grande preocupação a que anda pelas hostes laranjas. Com tantos problemas em Felgueiras para serem resolvidos, porque será que se incomodam tanto com "esses tipos" do CDS-PP??? E se estão tão incomodados pelas tais "mensagens subliminares", quando não mesmo "descaradas", que determinados órgãos de comunicação social (locais) passam em proveito dos seus interesses político-partidários porque razão não se olham primeiro ao espelho?
Durante uma década o
SF usou e abusou da sua posição para promover quem bem entendeu e denegrir os demais.
Uma pergunta: nos últimos 4 anos, quantas entrevistas concedeu o SF a dirigentes de outros partidos que não o PSD? Uma resposta: metade das que A Voz De Felgueiras concedeu em menos de 1 ano. E depois A Voz é que é tendenciosa!
Não me espanta o post do Watcher. Para quem leu o meu artigo n'A Voz (
Eleições à Vista) será fácil compreender que, daqui até às eleições, vai veler tudo. E que o argumento preferido do PSD é o já gasto " o CDS não tem hipóteses"... como se, em democracia, os votos já estejam contados antes a ida às urnas e eles alguma vez tivessem ganho!
Durante 20 anos o PSD cresceu à custa do CDS.
Vejam os resultados de há 20 anos! Depois, falem!
Hoje, o CDS está pronto para a luta. Se vai tirar votos ao PSD é porque o PSD nada fez para merecer o voto desses eleitores. E se votam no CDS é porque o CDS, que nada tem para oferecer,lhes merece a confiança.
O PSD deveria ter aprendido com o passado. Se, uma vez mais, nada aprendeu então não merece o voto dos Felgueirenses.
o CDS aprendeu. Mudou e cresceu. E o resto é desculpa de noivo "playboy" que, de tantas fazer, acaba abandonado no altar.