.jpg)
Um bom fim de semana para todos e... cuidado com as "bocas"!

Aproveitei para assistir ao FCF-Chaves. O jogo foi simpático. Os jogadores esforçaram-se. O Raúl Sousa fartou-se de berrar. O Diamantino não se levantou do banco. E havia uma mulher GNR no estádio. No fim perdemos, injustamente, 0-1. E perdemos, sobretudo, porque:
- O árbitro era o do Avelino Ferreira Torres;
- Os 5 adeptos do Chaves tinham um sistema de som que calou os 1000 adeptos do Felgueiras, com as devidas consequências animicas para o plantel.
- Ninguém sabe o nome de 80% do plantel do FCF.
- O Diamantino não conseguiu ouvir as instruções do Raúl Sousa.
- Sempre que eu vou ao Machado Matos o FCF perde.