Não percam os próximos capítulos! Isto promete... e de que maneira!
Mas há uma só coisinha que a SANTA não compreende: como é que ainda há gente a meter 150.000 euros (30.000 contos!) no FCF!!! Acreditam mesmo que algum dia o voltam a ver???
Qual Espírito Livre e Democrata e para que cessem as dúvidas que sobre certas mentes pairam, eis a Nova Imagem (até ver!) da SANTA, o menos Sectário dos Sectários Blogs Felgueirenses!
Chegou o Evangelizador Blogosférico a Felgueiras!
Diz coisas lindas e rebusca as palavras dos outros para os descredibilizar... mas quando são os outros a fazer-lhe o mesmo... aí o caso muda de figura!
Aliás, e só por descarga de memória, lembram-se daquele senhor que escreveu no falecido Sovela que o caso saco azul era uma cabala do PSD, da PJ e de outras forças "obscuras"???
E depois não venham dizer que isto é ataque pessoal ou calúnia!
Felizmente, ainda há cópias desse jornal!
Anda para aí um galinácio que, não tendo mais nada que fazer, atormenta tudo o que é blog com comentários do mais alto nível... no que ao Português vernáculo diz respeito!
E, perguntam vocês e muito bem, "como sabes tu que é um galinácio?". Ora, porque o dito cujo só ataca quem se atreve a criticar o PS!!! Quem não os conhecer....
1.
Sei que pareço um ladrão...
mas há muitos que eu conheço
que, não parecendo o que são,
são aquilo que eu pareço.
2.
Vós que lá do vosso império
prometeis um mundo novo,
calai-vos, que pode o povoq
u'rer um mundo novo a sério.
3.
Eu não sei porque razão
certos homens, a meu ver,
quanto mais pequenos são
maiores querem parecer.
4.
Mentiu com habilidade,
fez quantas mentiras quis;
agora fala verdade
ninguém crê no que ele diz.
Finalmente tive 2 minutinhos livres para dar uma vista-de-olhos no blog do momento: o-galinácio!
Trata-se de um blog isento, sério, e de uma profundidade analítica verdadeiramente....profunda!
Para além disso apresenta-se como um lugar de debate, aberto ao público. Um verdadeiro hino ao democrático solilóquio socialista.
Eis, pois, algumas verdades já anunciadas:
1. As cores verde e vermelha são património histórico do PS. Quem quer que as use está a plagiar o PS. Isso inclui o S.C. Marítimo!
2. O-galinácio também Plagia! Mas como os outros marretas não se importam... fica tudo em família!
3. O PS Felgueiras está orgulhoso pelo Caso Saco Azul e trabalha afincadamente num novo Saco. Afinal só assim se reconhece o histórico passado do PS Felgueiras e se trabalha afincadamente para encher de orgulho os seus antecessores.
4. O PS pagou o jantar de Reis a 150 esfomeados de poder. Será que já pagou os jantares da campanha passada? Num me cheira....
5. O-galinácio diz que o ministro foi de férias. No fundo, é sempre bom saber que há gente coerente! Afinal o-galinácio nunca se calou quando a CMF ia em peso para França e para Cabo Verde... em trabalho de Geminação! Ou será que nunca abriu o bico?
6. Se dúvidas havia na influência, peso histórico mesmo, d'o-galinácio no PS é fazer favor de ver a lista de candidatos a deputados pelo Porto. Brilhante! Já agora: há lá alguém de Felgueiras?
Em suma: um blog sem sumo mas com muita parra de um galinácio ganancioso que quer trocar o salário de professor pelo de um - pelo menos - vereador.
Afinal alguém tem que pagar os luxos de que uns e outros gostam de gozar!
Finalmente compreendo a inexistência de Deputados Felgueirenses na AR: devem ser todos candidatos por Beja, Évora, Portalegre e pelo Resto do Mundo... menos pelo seu Distrito, o Porto!
A tua namorada já não quer nada contigo?
O teu pai não te empresta o carro?
A tua mãe não te aumenta a mesada?
Não acertas um tiro no Counter Strike?
Tás fartinho da noite Felgueirense?