Não perca o Tempo de Antena do PS!!!!
Toda a Verdade! Sem Espinhos!!!
10.2.05
O 1º Mandamento, Sem Espinhos
O dito cujo d'a-rosa "cortou-se" a um post aqui publicado.
Muito sentido, o senhor desata na ofensa chamando-me de "cata-vento"! Logo a mim que, ao contrário de outros, nunca traí o meu Partido, o meu Clube ou a minha Mulher!
Tem piada!
Sem argumentos, o dito cujo desata no insulto. Mais não sabe, coitado.
É o discurso tipico de quem anda perdido, desamparado, sem rumo.
As suas palavras são ôcas e as suas frases sem sentido. E a contradição, essa inimiga de quem escreve, está sempre presente.
O dito cujo escreve, escreve, escreve mas não diz nada!
É um triste! Tão triste que, porventura, ainda não sabe que o candidato não é ele. Coitadinho!
E como se não lhe bastasse a calúnia ainda atenta contra o 1º Mandamento da Madre Igreja!
Paz à sua alma!
Nota Final: "Afinal não se deviam preocupar com pessoas que segundo dizem não valem nada. ", diz o herói! Mas, afinal, porque se preocupa ele tanto connoco, chegando ao cúmulo de até as "gralhas" corrigir???
Muito sentido, o senhor desata na ofensa chamando-me de "cata-vento"! Logo a mim que, ao contrário de outros, nunca traí o meu Partido, o meu Clube ou a minha Mulher!
Tem piada!
Sem argumentos, o dito cujo desata no insulto. Mais não sabe, coitado.
É o discurso tipico de quem anda perdido, desamparado, sem rumo.
As suas palavras são ôcas e as suas frases sem sentido. E a contradição, essa inimiga de quem escreve, está sempre presente.
O dito cujo escreve, escreve, escreve mas não diz nada!
É um triste! Tão triste que, porventura, ainda não sabe que o candidato não é ele. Coitadinho!
E como se não lhe bastasse a calúnia ainda atenta contra o 1º Mandamento da Madre Igreja!
Paz à sua alma!
Nota Final: "Afinal não se deviam preocupar com pessoas que segundo dizem não valem nada. ", diz o herói! Mas, afinal, porque se preocupa ele tanto connoco, chegando ao cúmulo de até as "gralhas" corrigir???
9.2.05
A Rosa e o Espinho
O putativo candidato a candidato à CMF pelo PS, Dr. Inácio Lemos, deveria mudar o nome do seu blog. Em vez de "A Rosa" deveria chamar-lhe "O Espinho".
Afirmava ele, num dos seus posts, que "o PS Felgueiras se orgulhava do seu passado".
Concerteza que o Dr. Inácio Lemos se esqueceu de comprar o DN/ Grande Reportagem de Sábado. E, concerteza, que ninguém lhe falou da entrevista da Dra. Fátima a essa mesma revista.
Só assim se explica que o tão empenhado defensor do PS Felgueiras se tenha esquecido da entrevista da sua madrinha política, "exilada" em Copacabana.
Ou será que, para o dr. Inácio Lemos, a Dra. Fátima Felgueiras deixou de ser uma pétala e tranformou-se num espinho?
Afinal, o PS tem, ou não, orgulho do seu passado em Felgueiras? E, se tem, porque tenta então apagar Fátima Felgueiras da história do Partido?
O Dr. Inácio Lemos quer ser candidato do PS à CMF. Disso ninguém tem dúvidas. Mas será que o pode ser contra a vontade da Dra. Fátima Felgueiras? Ou será que a Dra Fátima Felgueiras não pesa absolutamente nada no PS Felgueiras? Ou será que o pretendente ao trono continua a mudar de cara conforme o interlocutor?
O tempo o dirá!
Afirmava ele, num dos seus posts, que "o PS Felgueiras se orgulhava do seu passado".
Concerteza que o Dr. Inácio Lemos se esqueceu de comprar o DN/ Grande Reportagem de Sábado. E, concerteza, que ninguém lhe falou da entrevista da Dra. Fátima a essa mesma revista.
Só assim se explica que o tão empenhado defensor do PS Felgueiras se tenha esquecido da entrevista da sua madrinha política, "exilada" em Copacabana.
Ou será que, para o dr. Inácio Lemos, a Dra. Fátima Felgueiras deixou de ser uma pétala e tranformou-se num espinho?
Afinal, o PS tem, ou não, orgulho do seu passado em Felgueiras? E, se tem, porque tenta então apagar Fátima Felgueiras da história do Partido?
O Dr. Inácio Lemos quer ser candidato do PS à CMF. Disso ninguém tem dúvidas. Mas será que o pode ser contra a vontade da Dra. Fátima Felgueiras? Ou será que a Dra Fátima Felgueiras não pesa absolutamente nada no PS Felgueiras? Ou será que o pretendente ao trono continua a mudar de cara conforme o interlocutor?
O tempo o dirá!
6.2.05
Milagre ou Coincidência?
Paulo Portas começa o discurso de abertura de Campanha e começa a Chover!
Milagre, só pode!
Milagre, só pode!
5.2.05
ENTREVISTA DE CARNAVAL
Para não ficar atrás do seu concorrente directo na (des)informação em Felgueiras, A Voz presenteia-nos com a entrevista mais mirabolante de sempre.
O Sr. Miguel Caetano Ribeiro (na foto)
presenteia-nos com uma entrevista em que ele próprio faz a festa, atira os foguetes e ainda apanha as canas.
Tudo isto para no fim se lixar o do costume: o Futebol Clube de Felgueiras!
O Sr. Miguel Caetano Ribeiro (na foto)
presenteia-nos com uma entrevista em que ele próprio faz a festa, atira os foguetes e ainda apanha as canas.
Tudo isto para no fim se lixar o do costume: o Futebol Clube de Felgueiras!
SONDAGEM DE CARNAVAL
O SF brinda-nos com uma hilariante Sondagem.
"Se as eleições se realizassem agora", diz o pasquim, os resultados seriam blablablablabla.
Logo de seguida informa que "Esta sondagem, segundo elementos recolhidos pelo nosso jornal, foi realizada entre os dias 15 e 22 de Outrubro de 2004"!!!
Será que o SF ainda não percebeu que AGORA é Fevereiro de 2005????
Ou pensam que, como é Carnaval, ninguém leva a mal?
"Se as eleições se realizassem agora", diz o pasquim, os resultados seriam blablablablabla.
Logo de seguida informa que "Esta sondagem, segundo elementos recolhidos pelo nosso jornal, foi realizada entre os dias 15 e 22 de Outrubro de 2004"!!!
Será que o SF ainda não percebeu que AGORA é Fevereiro de 2005????
Ou pensam que, como é Carnaval, ninguém leva a mal?
2.2.05
Quem semeia ventos....
Ainda se lembram de uma célebre campanha em que o Sr. Candal difamou o Paulo Portas???
De que Partido é o Sr. Candal?
Quando é que o PS censurou o Sr. Candal pelas insinuações?
Será que, passados mais de 10 anos, o PS ainda não teve tempo para pedir desculpas?
Ou será que as coisas só são inaceitáveis quando são connosco?
Afinal, quem é que se anda a vitimizar?
Quem semeia ventos....
De que Partido é o Sr. Candal?
Quando é que o PS censurou o Sr. Candal pelas insinuações?
Será que, passados mais de 10 anos, o PS ainda não teve tempo para pedir desculpas?
Ou será que as coisas só são inaceitáveis quando são connosco?
Afinal, quem é que se anda a vitimizar?
Quem semeia ventos....
1.2.05
31.1.05
27.1.05
Estamos Safos!
Freitas do Amaral pede maioria absoluta para o PS nas próximas eleições
Com o apurado faro político deste senhor é certinho e segurinho que o PS, com maioria absoluta, não ganha!
Obrigadinho, ó Freitas do Amaral! E vê lá se te decides, ó camarada!
Com o apurado faro político deste senhor é certinho e segurinho que o PS, com maioria absoluta, não ganha!
Obrigadinho, ó Freitas do Amaral! E vê lá se te decides, ó camarada!
26.1.05
Para quem não tem nada para fazer....
25.1.05
Importa-se de Repetir???
Para a salvaguarda da democracia e a continuidade dos pequenos partidos no cenário político é também importante eleger José Sócrates para primeiro-ministro.
Pois... tá bem, tá... e a gente, por cá, anda toda a dormir... pois é, pois....
Pois... tá bem, tá... e a gente, por cá, anda toda a dormir... pois é, pois....
A Xaga Continua....
(Foto gentilmente gamada ao GrandeFabrica, o melhor blog
made in Felgueiras, que por sua vez a gamou algures.....)
P.S.: antes que alguém se incomode..... sim, eu sei!
Chaga é com CH e não com X.... não vá alguém fazer inquéritos!
E por falar em Artistas...
Descobri que fui um dos 75 tansos a pagar os 250 Euros ao FCF... hurra, hurra, hurra!
A Campanha só pedia 1000....
O Verdadeiro Artista!
"Anda um artista a enganar os Felgueirenses".
Não percam os próximos capítulos! Isto promete... e de que maneira!
Mas há uma só coisinha que a SANTA não compreende: como é que ainda há gente a meter 150.000 euros (30.000 contos!) no FCF!!! Acreditam mesmo que algum dia o voltam a ver???
Não percam os próximos capítulos! Isto promete... e de que maneira!
Mas há uma só coisinha que a SANTA não compreende: como é que ainda há gente a meter 150.000 euros (30.000 contos!) no FCF!!! Acreditam mesmo que algum dia o voltam a ver???
24.1.05
The Show must go on!
Então? Preferem o novo layout? ou preferiam o anterior? Ou o anterior ao anterior? Ou preferem um novo? Ou....
Aqui, na Santa, o (e)leitor manda!
Aqui, na Santa, o (e)leitor manda!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





