10.2.05

Breaking News!!!!!

Não perca o Tempo de Antena do PS!!!!

Toda a Verdade! Sem Espinhos!!!

O 1º Mandamento, Sem Espinhos

O dito cujo d'a-rosa "cortou-se" a um post aqui publicado.

Muito sentido, o senhor desata na ofensa chamando-me de "cata-vento"! Logo a mim que, ao contrário de outros, nunca traí o meu Partido, o meu Clube ou a minha Mulher!

Tem piada!

Sem argumentos, o dito cujo desata no insulto. Mais não sabe, coitado.

É o discurso tipico de quem anda perdido, desamparado, sem rumo.

As suas palavras são ôcas e as suas frases sem sentido. E a contradição, essa inimiga de quem escreve, está sempre presente.

O dito cujo escreve, escreve, escreve mas não diz nada!

É um triste! Tão triste que, porventura, ainda não sabe que o candidato não é ele. Coitadinho!

E como se não lhe bastasse a calúnia ainda atenta contra o 1º Mandamento da Madre Igreja!

Paz à sua alma!


Nota Final: "Afinal não se deviam preocupar com pessoas que segundo dizem não valem nada. ", diz o herói! Mas, afinal, porque se preocupa ele tanto connoco, chegando ao cúmulo de até as "gralhas" corrigir???

9.2.05

A Rosa e o Espinho

O putativo candidato a candidato à CMF pelo PS, Dr. Inácio Lemos, deveria mudar o nome do seu blog. Em vez de "A Rosa" deveria chamar-lhe "O Espinho".

Afirmava ele, num dos seus posts, que "o PS Felgueiras se orgulhava do seu passado".

Concerteza que o Dr. Inácio Lemos se esqueceu de comprar o DN/ Grande Reportagem de Sábado. E, concerteza, que ninguém lhe falou da entrevista da Dra. Fátima a essa mesma revista.

Só assim se explica que o tão empenhado defensor do PS Felgueiras se tenha esquecido da entrevista da sua madrinha política, "exilada" em Copacabana.

Ou será que, para o dr. Inácio Lemos, a Dra. Fátima Felgueiras deixou de ser uma pétala e tranformou-se num espinho?

Afinal, o PS tem, ou não, orgulho do seu passado em Felgueiras? E, se tem, porque tenta então apagar Fátima Felgueiras da história do Partido?

O Dr. Inácio Lemos quer ser candidato do PS à CMF. Disso ninguém tem dúvidas. Mas será que o pode ser contra a vontade da Dra. Fátima Felgueiras? Ou será que a Dra Fátima Felgueiras não pesa absolutamente nada no PS Felgueiras? Ou será que o pretendente ao trono continua a mudar de cara conforme o interlocutor?

O tempo o dirá!

6.2.05

Milagre ou Coincidência?

Paulo Portas começa o discurso de abertura de Campanha e começa a Chover!

Milagre, só pode!

5.2.05

ENTREVISTA DE CARNAVAL

Para não ficar atrás do seu concorrente directo na (des)informação em Felgueiras, A Voz presenteia-nos com a entrevista mais mirabolante de sempre.
O Sr. Miguel Caetano Ribeiro (na foto)

presenteia-nos com uma entrevista em que ele próprio faz a festa, atira os foguetes e ainda apanha as canas.

Tudo isto para no fim se lixar o do costume: o Futebol Clube de Felgueiras!

SONDAGEM DE CARNAVAL

O SF brinda-nos com uma hilariante Sondagem.
"Se as eleições se realizassem agora", diz o pasquim, os resultados seriam blablablablabla.
Logo de seguida informa que "Esta sondagem, segundo elementos recolhidos pelo nosso jornal, foi realizada entre os dias 15 e 22 de Outrubro de 2004"!!!

Será que o SF ainda não percebeu que AGORA é Fevereiro de 2005????

Ou pensam que, como é Carnaval, ninguém leva a mal?

2.2.05

Quem semeia ventos....

Ainda se lembram de uma célebre campanha em que o Sr. Candal difamou o Paulo Portas???

De que Partido é o Sr. Candal?

Quando é que o PS censurou o Sr. Candal pelas insinuações?

Será que, passados mais de 10 anos, o PS ainda não teve tempo para pedir desculpas?

Ou será que as coisas só são inaceitáveis quando são connosco?

Afinal, quem é que se anda a vitimizar?

Quem semeia ventos....

1.2.05

27.1.05

Estamos Safos!

Freitas do Amaral pede maioria absoluta para o PS nas próximas eleições

Com o apurado faro político deste senhor é certinho e segurinho que o PS, com maioria absoluta, não ganha!

Obrigadinho, ó Freitas do Amaral! E vê lá se te decides, ó camarada!

26.1.05

Para quem não tem nada para fazer....


(nota: aconselha-se vivamente a clicar na imagem... não pagamos oftalmologistas!)

Já agora: mandem isto é para a P.S. Felgueiras e para a CMF.... Eles é que vão precisar de todos os antinhos para manterem o deles....

25.1.05

Importa-se de Repetir???

Para a salvaguarda da democracia e a continuidade dos pequenos partidos no cenário político é também importante eleger José Sócrates para primeiro-ministro.

Pois... tá bem, tá... e a gente, por cá, anda toda a dormir... pois é, pois....

A Xaga Continua....


(Foto gentilmente gamada ao GrandeFabrica, o melhor blog
made in Felgueiras, que por sua vez a gamou algures.....)

P.S.: antes que alguém se incomode..... sim, eu sei!
Chaga é com CH e não com X.... não vá alguém fazer inquéritos!

E por falar em Artistas...



Descobri que fui um dos 75 tansos a pagar os 250 Euros ao FCF... hurra, hurra, hurra!
A Campanha só pedia 1000....

O Verdadeiro Artista!

"Anda um artista a enganar os Felgueirenses".

Não percam os próximos capítulos! Isto promete... e de que maneira!

Mas há uma só coisinha que a SANTA não compreende: como é que ainda há gente a meter 150.000 euros (30.000 contos!) no FCF!!! Acreditam mesmo que algum dia o voltam a ver???

24.1.05

The Show must go on!

Então? Preferem o novo layout? ou preferiam o anterior? Ou o anterior ao anterior? Ou preferem um novo? Ou....

Aqui, na Santa, o (e)leitor manda!