Lanche com destacado dirigente do PSD local.
Jantar com destacado membro do PSD local.
Café e digestivo (água das pedras!) com iminente figura do PSD local.
Se isto não é lóbi político então andam-me a sair os PSD's todos na rifa!
(Nota: o bife 'tava uma primeirinha.....)
30.3.05
29.3.05
Fenómenos Estranhos
Neste período Pascal, onde a dor, a comoção e o arrependimento se unem num estranho sentimento de culpa pelos pecados do mundo.... vale a pena ler isto....
Quer parecer-me que, no meio de tanta água, fenómenos estranhos ocorrem.... E alguém há que acredita, qual Nazareno, poder caminhar sobre as agitadas águas da política... quando se limita a apoiar os pés nas cabeças daqueles que há dias defendia....
Estranhos Fenómenos, estes!
Glorioso Powerpoint
O choque tecnológico já chegou ao FCF!
Ao apresentar o "projecto" em powerpoint (o publicozinho derreteu-se...) a nova direcção do Glorioso FCF deu um passo de gigante para a resolução dos problemas que ameaçam a existência do clube.
Agora já só falta arranjar o milhinho p'rós pardais.... assim coisa para uns 4.000.000 de grãos..... O problema é que isso ninguém explicou.... incluindo o powerpoint.....
17.3.05
O Avião Já Está Cheio!
Mas, afinal, o que é que a impede de voltar? Será que há um esquadrão da morte contractado para abater Fátima Felgueiras assim que chegue a Portugal?
Ou será que a Dôtôra acha que prisão é coisa de pobre?
Volte! Demonstre, ao menos por uma vez desde o início deste processo, que é de facto uma mulher de coragem!
Caso continue a querer tratamento especial, então desapareça de vez e deixe de atormentar esta terra. A decisão é exclusivamente sua.
Haja coragem e vergonha na cara!
Ao que parece isto é mesmo "doa a quem doer"... excepto se doer a Fátima Felgueiras!
PS: Dr. António Pereira... vai demorar muito a demitir-se????
Hasta la vista!
Ora, a partir de agora, é favôr fazer uma vénia aqui ao mais antigo bloguista Felgueirense em actividade! Moi!!!
Hasta la vista, Watcher!
Hasta la vista, Watcher!
16.3.05
Tá lá?
A coisa começa a ferver! Afinal, na política como no futebol, o que hoje é verdade amanhã pode ser outra coisa qualquer.
Recebi um telefonema de uma pessoa muito preocupada por eu dizer que apoio o Prof. Campos para a CMF. Pois, eu nem tenho dormido só de pensar nisso! Já agora, onde é que estava em 1997?
Recebi um outro telefonema de uma pessoa muito preocupada porque, afinal, se calhar, a estratégia do CDS terá que ser repensada. A sério? E logo eu que andava a dizer isso há 1 ano.... Que chatice! Eu e esta minha mania de ter razão antes do tempo!
Um outro telefonema, este do PSD, demonstra a forma hilariante como a guerra interna continua. Cá p'ra mim há muito PS"D" desejoso de "enterrar" Francisco Cunha... e quanto mais fundo, melhor!
Do PS não me telefonaram!!! Não se faz! Especialmente agora que eu até digo que vou apoiar o Prof. Campos...
Recebi um telefonema de uma pessoa muito preocupada por eu dizer que apoio o Prof. Campos para a CMF. Pois, eu nem tenho dormido só de pensar nisso! Já agora, onde é que estava em 1997?
Recebi um outro telefonema de uma pessoa muito preocupada porque, afinal, se calhar, a estratégia do CDS terá que ser repensada. A sério? E logo eu que andava a dizer isso há 1 ano.... Que chatice! Eu e esta minha mania de ter razão antes do tempo!
Um outro telefonema, este do PSD, demonstra a forma hilariante como a guerra interna continua. Cá p'ra mim há muito PS"D" desejoso de "enterrar" Francisco Cunha... e quanto mais fundo, melhor!
Do PS não me telefonaram!!! Não se faz! Especialmente agora que eu até digo que vou apoiar o Prof. Campos...
Alive and Kicking
Passado este (triste) momento de nojo, eis-nos por cá novamente.
Ao que parece há uma senhora que vai tomar conta do FCF. Pelo que me dizem, a senhora não me conhece e ficou chateada por eu dizer que não a conhecia. Ora, se ela não me conhece parece-me natural que eu não a conheça. É a mais pura verdade. a senhora e eu não nos conhecemos. Ponto final.
Fernando Sampaio (vénia!) sai do FCF com um estatuto quase mítico: será, para sempre, recordado como o homem que salvou o FCF e que, face a ambição de uns quantos, cedeu a liderança àqueles que dizem ter a receita (entenda-se dinheiro) para salvar o FCF. Afinal o homem não estava agarrado ao poder nem a sacar a massa do clube. Aliás, como compreender aqueles convites e abraços finais de quem antes o havia acusado de tudo e mais alguma coisa?
Repito as minhas declarações na RF: os sócios do FCF têm que saber quem são as pessoas que estão por detrás deste "projecto". O que é que os move? Quem é o tal empresário argentino (?!) que quer investir (?!) no FCF? Será que existe? De onde vem a massa para liquidar as dívidas mais imediatas?
Para além disto há uma questão de cariz empresarial que me deixa atónito: como é que se pode falar de uma SAD quando o Clube não tem qualquer património e todos os jogadores terminam o contracto no final da época?
Quer parecer-me que alguém anda muito distraído. Se calhar sou eu!
Entretanto, o FCF continua a "facturar" no campo, somando pontos jornada após jornada. Sabendo nós que já não recebem um tostão há quase meio ano podemos afirmar que, estes rapazes, jogam por amor à camisola!
Sr. Dr. António Pereira: uma medalha de mérito da Cidade para estes jogadores. Já!
Ao que parece há uma senhora que vai tomar conta do FCF. Pelo que me dizem, a senhora não me conhece e ficou chateada por eu dizer que não a conhecia. Ora, se ela não me conhece parece-me natural que eu não a conheça. É a mais pura verdade. a senhora e eu não nos conhecemos. Ponto final.
Fernando Sampaio (vénia!) sai do FCF com um estatuto quase mítico: será, para sempre, recordado como o homem que salvou o FCF e que, face a ambição de uns quantos, cedeu a liderança àqueles que dizem ter a receita (entenda-se dinheiro) para salvar o FCF. Afinal o homem não estava agarrado ao poder nem a sacar a massa do clube. Aliás, como compreender aqueles convites e abraços finais de quem antes o havia acusado de tudo e mais alguma coisa?
Repito as minhas declarações na RF: os sócios do FCF têm que saber quem são as pessoas que estão por detrás deste "projecto". O que é que os move? Quem é o tal empresário argentino (?!) que quer investir (?!) no FCF? Será que existe? De onde vem a massa para liquidar as dívidas mais imediatas?
Para além disto há uma questão de cariz empresarial que me deixa atónito: como é que se pode falar de uma SAD quando o Clube não tem qualquer património e todos os jogadores terminam o contracto no final da época?
Quer parecer-me que alguém anda muito distraído. Se calhar sou eu!
Entretanto, o FCF continua a "facturar" no campo, somando pontos jornada após jornada. Sabendo nós que já não recebem um tostão há quase meio ano podemos afirmar que, estes rapazes, jogam por amor à camisola!
Sr. Dr. António Pereira: uma medalha de mérito da Cidade para estes jogadores. Já!
4.3.05
Sumaríssimo da Semana
Inácio Lemos convoca um grupo de amigos para decidir quem seria o próximo candidato do PS.
José Campos, sem recomendar sermão a ninguém, ganha por maioria de 2/3 a votação a Inácio Lemos.
Inacio Lemos e Augusto Faria vociferavam no final da votação... É isto que acontece quando se brinca à democracia...
A oposição interna do PSD tenta convidar José Campos para jantar.... chegaram tarde!
José Campos, sem recomendar sermão a ninguém, ganha por maioria de 2/3 a votação a Inácio Lemos.
Inacio Lemos e Augusto Faria vociferavam no final da votação... É isto que acontece quando se brinca à democracia...
A oposição interna do PSD tenta convidar José Campos para jantar.... chegaram tarde!
A oposição interna do PSD rejubila com o enterro político de Francisco Cunha.
O CDS foi de férias. Parece que volta este fim-de-semana.
Luis Antunes telefonou-me a acenar com uma ficha de inscrição... Chegaste tarde, camarada, o Alentejo já é do PS!
O Bloco quer é saber quando é que chega a massa dos delegados às mesas de voto... para financiar as autárquicas. Uns idealistas anti-materialistas e anti sistema, estes bloquistas!
Inácio Lemos escreveu um Post de éRRes.... esqueceu-se de um: Ressabiado!
E para algo realmente mau: A Santa está de luto e só cá volta dentro de uma semana.
Até lá, divirtam-se! E nada de cotoveladas!
O CDS foi de férias. Parece que volta este fim-de-semana.
Luis Antunes telefonou-me a acenar com uma ficha de inscrição... Chegaste tarde, camarada, o Alentejo já é do PS!
O Bloco quer é saber quando é que chega a massa dos delegados às mesas de voto... para financiar as autárquicas. Uns idealistas anti-materialistas e anti sistema, estes bloquistas!
Inácio Lemos escreveu um Post de éRRes.... esqueceu-se de um: Ressabiado!
E para algo realmente mau: A Santa está de luto e só cá volta dentro de uma semana.
Até lá, divirtam-se! E nada de cotoveladas!
28.2.05
Até a Santa Apoia!!!
22.2.05
Il Piu Importante é la Massa!!!
Segundo a LEI DO FINANCIAMENTO DOS PARTIDOS POLÍTICOS E DAS CAMPANHAS ELEITORAIS cada voto vale Eur 2,70 para os bolsos dos Partidos, ie, damos o corpo ao manifesto e ainda nos metem a mão no bolso!
Concerteza que o Bloco de Esquerda, sempre contra estes roubos descarados ao erário público, vai recusar liminarmente um só centavo do quase milhão de euros que vai receber! Alguém que apostar???
Entretanto... está a nevar outra vez!
Orgulho no Passado, Parte XXII
Sede do PS-Felgueiras Domina Debate Instrutório no Caso do "Saco Azul"
"Para complicar ainda mais a tese da defesa, o actual presidente da concelhia do PS, Inácio Lemos, escreveu há dias no seu blogue ( http://a-rosa.blogspot.com ), dirigindo-se "aos falsos moralistas", que "provavelmente o dinheiro que foi usado para pagamento da sede teve a mesma proveniência que os dinheiros usados pelos partidos políticos nas campanhas eleitorais e na gestão diária". "
G'anda Amigo, Camarada!
"Para complicar ainda mais a tese da defesa, o actual presidente da concelhia do PS, Inácio Lemos, escreveu há dias no seu blogue ( http://a-rosa.blogspot.com ), dirigindo-se "aos falsos moralistas", que "provavelmente o dinheiro que foi usado para pagamento da sede teve a mesma proveniência que os dinheiros usados pelos partidos políticos nas campanhas eleitorais e na gestão diária". "
G'anda Amigo, Camarada!
21.2.05
Lembram-se?
"O chamado "saco azul" do PS de Felgueiras terá pago, entre 1997 e 1999, 267 mil euros de custos da campanha eleitoral de Fátima Felgueiras, tendo servido ainda para a compra de um carro pela autarca, no valor de 28.500 euros.
Fátima Felgueiras foi acusada de 28 crimes: onze de corrupção passiva para acto ilícito, cinco de participação económica em negócio, quatro de abuso de poder, três de prevaricação, três de peculato e dois de peculato de uso.
Fátima Felgueiras é ainda suspeita de ter lesado o município de Felgueiras em 785 mil euros, 680 mil dos quais da sua exclusiva responsabilidade e o restante em co-autoria com o ex-presidente, Júlio Faria.
Esta verba resulta de contratos alegadamente fictícios ou sobrevalorizados celebrados com a Resin- Resíduos Sólidos, SA ou de viagens ao estrangeiro acompanhada de familiares e pagas pela câmara.
O "saco azul" terá também financiado o Futebol Clube de Felgueiras, facto que está a ser analisado pela Polícia Judiciária de Braga em processo autónomo."
Fátima Felgueiras foi acusada de 28 crimes: onze de corrupção passiva para acto ilícito, cinco de participação económica em negócio, quatro de abuso de poder, três de prevaricação, três de peculato e dois de peculato de uso.
Fátima Felgueiras é ainda suspeita de ter lesado o município de Felgueiras em 785 mil euros, 680 mil dos quais da sua exclusiva responsabilidade e o restante em co-autoria com o ex-presidente, Júlio Faria.
Esta verba resulta de contratos alegadamente fictícios ou sobrevalorizados celebrados com a Resin- Resíduos Sólidos, SA ou de viagens ao estrangeiro acompanhada de familiares e pagas pela câmara.
O "saco azul" terá também financiado o Futebol Clube de Felgueiras, facto que está a ser analisado pela Polícia Judiciária de Braga em processo autónomo."
Tá a Nevar!!!
Depois do arrepio de ontem, meti-me no avião cedinho e só descansei quando vi neve!
Agora, perdida UMA batalha, há que preparar a próxima: as Autárquicas!
The Game Is Note Over Yet!
Agora, perdida UMA batalha, há que preparar a próxima: as Autárquicas!
The Game Is Note Over Yet!
18.2.05
Continuando a falar das 1000 mocas...
Tá resolvido o problema! Basta o camarada d' A Rosa dizer ao Fernando Sampaio qual o Partido que paga as tais 1000 mocas por candidato e o FCF paga os salários!
Era a verdadeira solução 3 em 1: os jogadores encaixam a massa; o Partido encaixa os candidatos; e o FCF descalça a bota.
17.2.05
1000 mocas???
Ora, mil mocas dão p'ra umas feriazitas no Brasil... Num tá mal visto, não senhor!
Oh camarada d'A Rosa, diz lá qual é o Partido que eu também quero ser candidato!!!!
Ou então deixa-te estar caladinho e ficamos a saber que é mais uma das tuas, como dizer, fantasias!
ESCÂNDALO II
Acabaram-se as bocas - perdão, comentários! - n' A Voz de Felgueiras!!!
Não bastava a CMF estar debaixo de fogo; o PS debaixo de suspeitas; o FCF em risco de falência.... e eis que desaparece a mais nobres das nobres instituições de má-língua anónima do Concelho!
É a desgraça! O caos! A tragédia!
E agora, Quo Vadis Anonimus?????*
*isto é latim!
ESCÂNDALO I
16.2.05
Foi você que pediu um soninho de 4 anos?
«Se têm insónias leiam o programa de Governo do PS»
(José Socrates, 15/02/2005)
Os gajos ainda não ganharam mas já nos querem adormecer!
(José Socrates, 15/02/2005)
Os gajos ainda não ganharam mas já nos querem adormecer!
15.2.05
Desconversar
Ele há gente que não diz nadinha de jeito!
Para desconversar, porque a bomba lhe rebentou em casa, anda agora preocupado com quem vai, ou deixa de ir, ao fúneral da Irmã Lucia!!!
Até parece que tem inveja de alguma coisa!
Oh camarada, deixa-te lá de tretas e explica aqui à malta, afinal, de onde é que apareceu o guito para a compra da sede do PS ou se aquilo foi feita à moda antiga, assim tipo troca directa, ie, eu dou-te uma galinha e tu dás-me um quilo de arroz... tás a ver, oh camarada???
Explica lá que isso é o que a malta quer saber!
Para desconversar, porque a bomba lhe rebentou em casa, anda agora preocupado com quem vai, ou deixa de ir, ao fúneral da Irmã Lucia!!!
Até parece que tem inveja de alguma coisa!
Oh camarada, deixa-te lá de tretas e explica aqui à malta, afinal, de onde é que apareceu o guito para a compra da sede do PS ou se aquilo foi feita à moda antiga, assim tipo troca directa, ie, eu dou-te uma galinha e tu dás-me um quilo de arroz... tás a ver, oh camarada???
Explica lá que isso é o que a malta quer saber!
Orgulho no Passado - Parte 1X2
Pina Moura "Retirou" Dívidas dos Clubes das Certidões Fiscais
Mais uma fantástica demonstração de rígor socialista nas contas públicas!
Mais uma fantástica demonstração de rígor socialista nas contas públicas!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
