Fui apresentado à Dr. Dulce Sousa. Conversamos um par de horas. A Senhora pareceu-me inteligente, séria e bem intencionada. Gostei.
O mesmo não posso dizer do companheiro. Rude e pretencioso. Até me disse que eu não merecia sentar-me na cadeira do estádio... mais um que não precisa de sócios....
O FCF fica na honra. Fica bem e por mérito.
O Sporting da Covilhã subiu à honra. A ver se desta fica por aqui...
O Benfica..... o Benfica...... é CAMPEÃO!!!!!!!!!! (OLÉ, OLÉ, OLÉ...)
Isto, dos futebóis, anda mesmo a correr bem!
25.5.05
26.4.05
Milagre
Luis Antunes acaba de anunciar a sua saida da AM e do PCP!
A Santa sabe que tal atitude se ficou a dever a um Acto de Redenção, de Luis Antunes, provocado pela Eleição de Bento XVI.
Luis Antunes, que assistia à Cerimónia pela TV, foi tocado por uma força superior que o chamou para mais altos designios.
E para o Milagre ser completo, ainda o vamos ver.... no CDS!
20.4.05
Todos Juntos!!!
Amanhã, pelas 14H00 (10H00 RJ), todos juntos em frente à CMF para Cantar os Parabéns à Dra. Fátima!
Não Faltes!
O Bernardino leva o bolo.
Da música trata o Zé.
12.4.05
8.4.05
Post para um Erudito
A notícia da demissão de João Garção, esse Felgueirense dos sete costados, nascido e criado em Felguerias Rubeas e que cá sempre habitou; esse socialista platónico que sonhava pôr todos os Felgueirenses a falar melhor Português que Edite Estrela; essa força da natureza por todos conhecido e reconhecido pelos seus inúmeros serviços a Felgueiras; Chocou-me!
E digo mais: Felgueiras nem sabe o que perde; nem sonha a que altos vôos nos levaria este socialista idealista e desinteressado nas coisas mundanas.
Em forma de elogio, aqui deixo um poema que, concerteza, encantará o Prof. Dr. Garção.
De Génio para Génio: Luís Vaz de Camões.
O Garção perdeu a pena
Mote
O Garção perdeu a pena:
não há mal que não lhe venha.
O Garção, que o pensamento
subiu em alto lugar,
perde a pena de voar,
ganha a pena do tormento.
Não tem no ar nem no vento
asas com que se sustenta:
não há mal que lhe não venha.
Quis voar a u'a alta torre,
mas achou-se desasado;
e, vendo-se depenado,
de puro penado morre.
Se a queixumes se socorre,
lança no fogo mais lenha:
não há mal que lhe não venha.
7.4.05
Felgueiras 2005
Ora aqui está uma iniciativa interessante do Sérgio Martins.
P'rá coisa rebentar mesmo só falta convidar Fátima Felgueiras.... e ela aceitar....
...quiçá!?
P'rá coisa rebentar mesmo só falta convidar Fátima Felgueiras.... e ela aceitar....
...quiçá!?
5.4.05
Difamação, Disse Ela.
O Tribunal de Fafe condenou ontem a presidente da Câmara de Felgueiras, Fátima Felgueiras, à pena de 250 dias de multa de 50 euros diários, num total de 12 500 euros, pelo crime de difamação agravada. A autarca do PS foi ainda condenada a pagar uma indemnização de 1250 euros ao queixoso, o seu ex-vereador e colaborador Horácio Costa.
Fátima Felgueiras já se disponibilizou a vir a Portugal para pagar, pessoalmente, a indemnização!
Fátima Felgueiras já se disponibilizou a vir a Portugal para pagar, pessoalmente, a indemnização!
4.4.05
Coligação
Parece que o PSD vai aferir se os seus militantes querem uma coligação com o CDS.
Será que o CDS quer uma coligação com o PSD???
Será que vale a pena perguntar???
Será que o CDS quer uma coligação com o PSD???
Será que vale a pena perguntar???
Crise??? Onde???
A táctica é de Fome... de bola!
Força FCF!!!
Mostrem que ainda há quem jogue por amor à camisola!
E não se preocupem! O dinheiro vem a caminho! Devagar, mas a caminho!
Força FCF!!!
Mostrem que ainda há quem jogue por amor à camisola!
E não se preocupem! O dinheiro vem a caminho! Devagar, mas a caminho!
31.3.05
O Dilúvio
Depois da "Falta de Água em Felgueiras?", o Dilúvio:
A saber:
1. Fiel a quem? A Fátima Felgueiras, ao Executivo Municipal, ao PS Felgueiras ou a José Campos?
2. Solidário com quem? Com Fátima Felgueiras, com Executivo Municipal, com o PS Felgueiras ou com José Campos?
3. Obrigado a pensar no Futuro de quem?
4. Apresentar José Campos como "renovador", "nova geração"... é brincadeira, não é?
5. "Readquirir o prestigio e o respeito para Felgueiras": pretende-o fazer sendo fiel e leal para com o passado ou atendendo ao "futuro" que não quer "condicionado, hipotecado"?
Já lá diz o ditado: "Pelo blog morre o peixe"!
30.3.05
Lóbi Político
Lanche com destacado dirigente do PSD local.
Jantar com destacado membro do PSD local.
Café e digestivo (água das pedras!) com iminente figura do PSD local.
Se isto não é lóbi político então andam-me a sair os PSD's todos na rifa!
(Nota: o bife 'tava uma primeirinha.....)
Jantar com destacado membro do PSD local.
Café e digestivo (água das pedras!) com iminente figura do PSD local.
Se isto não é lóbi político então andam-me a sair os PSD's todos na rifa!
(Nota: o bife 'tava uma primeirinha.....)
29.3.05
Fenómenos Estranhos
Neste período Pascal, onde a dor, a comoção e o arrependimento se unem num estranho sentimento de culpa pelos pecados do mundo.... vale a pena ler isto....
Quer parecer-me que, no meio de tanta água, fenómenos estranhos ocorrem.... E alguém há que acredita, qual Nazareno, poder caminhar sobre as agitadas águas da política... quando se limita a apoiar os pés nas cabeças daqueles que há dias defendia....
Estranhos Fenómenos, estes!
Glorioso Powerpoint
O choque tecnológico já chegou ao FCF!
Ao apresentar o "projecto" em powerpoint (o publicozinho derreteu-se...) a nova direcção do Glorioso FCF deu um passo de gigante para a resolução dos problemas que ameaçam a existência do clube.
Agora já só falta arranjar o milhinho p'rós pardais.... assim coisa para uns 4.000.000 de grãos..... O problema é que isso ninguém explicou.... incluindo o powerpoint.....
17.3.05
O Avião Já Está Cheio!
Mas, afinal, o que é que a impede de voltar? Será que há um esquadrão da morte contractado para abater Fátima Felgueiras assim que chegue a Portugal?
Ou será que a Dôtôra acha que prisão é coisa de pobre?
Volte! Demonstre, ao menos por uma vez desde o início deste processo, que é de facto uma mulher de coragem!
Caso continue a querer tratamento especial, então desapareça de vez e deixe de atormentar esta terra. A decisão é exclusivamente sua.
Haja coragem e vergonha na cara!
Ao que parece isto é mesmo "doa a quem doer"... excepto se doer a Fátima Felgueiras!
PS: Dr. António Pereira... vai demorar muito a demitir-se????
Hasta la vista!
Ora, a partir de agora, é favôr fazer uma vénia aqui ao mais antigo bloguista Felgueirense em actividade! Moi!!!
Hasta la vista, Watcher!
Hasta la vista, Watcher!
16.3.05
Tá lá?
A coisa começa a ferver! Afinal, na política como no futebol, o que hoje é verdade amanhã pode ser outra coisa qualquer.
Recebi um telefonema de uma pessoa muito preocupada por eu dizer que apoio o Prof. Campos para a CMF. Pois, eu nem tenho dormido só de pensar nisso! Já agora, onde é que estava em 1997?
Recebi um outro telefonema de uma pessoa muito preocupada porque, afinal, se calhar, a estratégia do CDS terá que ser repensada. A sério? E logo eu que andava a dizer isso há 1 ano.... Que chatice! Eu e esta minha mania de ter razão antes do tempo!
Um outro telefonema, este do PSD, demonstra a forma hilariante como a guerra interna continua. Cá p'ra mim há muito PS"D" desejoso de "enterrar" Francisco Cunha... e quanto mais fundo, melhor!
Do PS não me telefonaram!!! Não se faz! Especialmente agora que eu até digo que vou apoiar o Prof. Campos...
Recebi um telefonema de uma pessoa muito preocupada por eu dizer que apoio o Prof. Campos para a CMF. Pois, eu nem tenho dormido só de pensar nisso! Já agora, onde é que estava em 1997?
Recebi um outro telefonema de uma pessoa muito preocupada porque, afinal, se calhar, a estratégia do CDS terá que ser repensada. A sério? E logo eu que andava a dizer isso há 1 ano.... Que chatice! Eu e esta minha mania de ter razão antes do tempo!
Um outro telefonema, este do PSD, demonstra a forma hilariante como a guerra interna continua. Cá p'ra mim há muito PS"D" desejoso de "enterrar" Francisco Cunha... e quanto mais fundo, melhor!
Do PS não me telefonaram!!! Não se faz! Especialmente agora que eu até digo que vou apoiar o Prof. Campos...
Alive and Kicking
Passado este (triste) momento de nojo, eis-nos por cá novamente.
Ao que parece há uma senhora que vai tomar conta do FCF. Pelo que me dizem, a senhora não me conhece e ficou chateada por eu dizer que não a conhecia. Ora, se ela não me conhece parece-me natural que eu não a conheça. É a mais pura verdade. a senhora e eu não nos conhecemos. Ponto final.
Fernando Sampaio (vénia!) sai do FCF com um estatuto quase mítico: será, para sempre, recordado como o homem que salvou o FCF e que, face a ambição de uns quantos, cedeu a liderança àqueles que dizem ter a receita (entenda-se dinheiro) para salvar o FCF. Afinal o homem não estava agarrado ao poder nem a sacar a massa do clube. Aliás, como compreender aqueles convites e abraços finais de quem antes o havia acusado de tudo e mais alguma coisa?
Repito as minhas declarações na RF: os sócios do FCF têm que saber quem são as pessoas que estão por detrás deste "projecto". O que é que os move? Quem é o tal empresário argentino (?!) que quer investir (?!) no FCF? Será que existe? De onde vem a massa para liquidar as dívidas mais imediatas?
Para além disto há uma questão de cariz empresarial que me deixa atónito: como é que se pode falar de uma SAD quando o Clube não tem qualquer património e todos os jogadores terminam o contracto no final da época?
Quer parecer-me que alguém anda muito distraído. Se calhar sou eu!
Entretanto, o FCF continua a "facturar" no campo, somando pontos jornada após jornada. Sabendo nós que já não recebem um tostão há quase meio ano podemos afirmar que, estes rapazes, jogam por amor à camisola!
Sr. Dr. António Pereira: uma medalha de mérito da Cidade para estes jogadores. Já!
Ao que parece há uma senhora que vai tomar conta do FCF. Pelo que me dizem, a senhora não me conhece e ficou chateada por eu dizer que não a conhecia. Ora, se ela não me conhece parece-me natural que eu não a conheça. É a mais pura verdade. a senhora e eu não nos conhecemos. Ponto final.
Fernando Sampaio (vénia!) sai do FCF com um estatuto quase mítico: será, para sempre, recordado como o homem que salvou o FCF e que, face a ambição de uns quantos, cedeu a liderança àqueles que dizem ter a receita (entenda-se dinheiro) para salvar o FCF. Afinal o homem não estava agarrado ao poder nem a sacar a massa do clube. Aliás, como compreender aqueles convites e abraços finais de quem antes o havia acusado de tudo e mais alguma coisa?
Repito as minhas declarações na RF: os sócios do FCF têm que saber quem são as pessoas que estão por detrás deste "projecto". O que é que os move? Quem é o tal empresário argentino (?!) que quer investir (?!) no FCF? Será que existe? De onde vem a massa para liquidar as dívidas mais imediatas?
Para além disto há uma questão de cariz empresarial que me deixa atónito: como é que se pode falar de uma SAD quando o Clube não tem qualquer património e todos os jogadores terminam o contracto no final da época?
Quer parecer-me que alguém anda muito distraído. Se calhar sou eu!
Entretanto, o FCF continua a "facturar" no campo, somando pontos jornada após jornada. Sabendo nós que já não recebem um tostão há quase meio ano podemos afirmar que, estes rapazes, jogam por amor à camisola!
Sr. Dr. António Pereira: uma medalha de mérito da Cidade para estes jogadores. Já!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
