25.6.10

Manhã de Nevoeiro

Corrijam-me se estiver errado, mas julgo que os Gregos antigos diziam que a Hístória, quando acontecia, era Tragédia e que quando se repetia passava a Comédia! Ou vice-versa.... já não me lembro muito bem...

De qualquer das formas aconselho Fátima Felgueiras a olhar à volta e a ver o que aconteceu a TODOS os ex-presidentes de Câmara que tentaram o regresso... Em Penafiel, no Marco, em Matosinhos, etc, as coisas acabaram mal para quem tentava regressar.... Aliás, não conheço lugar algum onde tivesse acabado bem....

Por isso, e pelo respeito pessoal que sempre tive por Fátima Felgueiras (que não político), espero que a Senhora não se deixe arrastar para um processo que lhe será, necessariamente, Trágico... ou Cómico, dependendo do ponto de vista!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estava eu em casa, naquele dia em que Felgueiras saiu á rua, e vejo em directo na RTP o reconhecimento da derrota e os parabens a quem ganhou. Fiquei surpreso com algumas coisa que ouvi, uma delas esta confirmada, "não era candidata a vareadora, logo assumirei um cargo para o qual não concorri...." ..... logicamente os lugares serãpo ocupados por quem de direito....."

Mas este volte face leva-me a ficar curioso:
- Será verdade que Felgueiras está memo estagnada?
- Será Felgueiras a solução para Felgueiras?
- Será que Felgueiras não estará bem representada em Felgueiras? Não terá sido Felgueiras quem escolheu a lista?

Em minha opinião, quando a lição não se aprende á primeira será dificil chegar-se a Dr...

SPC disse...

Vai ser comédia

Todos sabemos!

Irá ser uma trágica comédia

Unknown disse...

Venha ela assumir a sua (des)governação!

E traga a Confraria dos Vinhos e toda aquela cambada de confrades atrás dela: é sempre um prazer rever o passado desta terra... envolta em riquíssimos trajes pagos pelos nossos impostos!