2.7.10

Domingo...

... há foguetório e subida da Bandeira!

5 comentários:

Anónimo disse...

a azia do pcr exponenciada pela sua falta de credibilidade enquanto politico oco.. que falta devem sentir os seus colegas de AM, das intervencoes vazias de substancia e cheias de stand up comedy de baixo nivel...

ah...nao sou nem apoiante do dr bruno carvalho nem o proprio. e tambem nao tenho azia de nao escrever no felgueiras2005, nem no expresso de felgueiras, nem de botar faladura na rf

Anónimo disse...

ao contrario de outros que por aqui andam

Anónimo disse...

Em minha opinião ficou bem claro em que lado estás.
Mas se queres discutir assuntos interessantes lê o Jornal da Lixa.
Como podem estar po pagar estes valores? E mais grave ainda só agora reclamados! Os responsaveis mais uma vez sem culpa? O que fazem os contabilistas da camara? Profissionais ao mais alto rigor, desempenharam a função como exemplo dos executivos de cima, está claro.
Mas pergunto onde ira este executivos bustar receita para pagar as dividas e as obras?
A não ser que se aproveite a opinião do nosso conhecido Sr. Jose Carlos, e os militantes do PS, os simpatizantes deste e do MSP oferessam um donativo, e em vez de ar fresquinho se page os calotes dos anos de (des)governação do todos quanto passaram pelas cadeiras do poder.

SS disse...

cheira-me que alguém já se anda a fardar para botar a mão no mastro!

Anónimo disse...

ehhhh

ó sr. anónimo primeiro!!

Isso é que é azia. O pcr escreveu apenas 2 frases e originou uma reacção destas!! Imagine se ele escrevia um parágrafo!!

Ok! retiro o que disse. Isto não é azia! Isto é recalcamento.

Fez-lhe mal? Fez?