31.8.04

Com Licença...

Recebi algumas chamadas de amigos muito incomodados com o meu último artigo n' A Voz de Felgueiras. Estão espantados! Nunca tal esperariam de mim! Parece que fui comprado, que ando a fazer fretes !

Alto lá!!!!

Afinal quem são estes, repito, amigos tão incomodados com o meu artigo? Militantes do CDS-PP?? Individuos sem conotação política??? Claro que não!

Oh meus queridos amigos! E repito Amigos porque realmente o são e, porquanto, temos sempre sabido separar as águas. Afinal o que é que esperavam? Que escrevesse para dizer bem da Laranja que sempre me soube a Limão? Que renegasse as minhas raízes? Que negasse ajuda aos meus? Acordem.

As eleições estão à porta. E o meu querido CDS sabe que pode, sempre, contar comigo,
E vocês, meus amigos, também o deviam saber. E já sabem: deste lado, cabe sempre mais um!

Sem comentários: