24.8.04

Laranjas com açucar...

Acaba de me ligar um amigo. Laranja, por sinal. De Felgueiras, por sinal. Para variar, e como era ele a pagar, passamos 10 minutos (sorry, boss!) a discutir a situação interna deles... e possíveis soluções (como se tal me chateasse muito...). A certa altura comentei que o ainda vice-presidente da Laranja era um bom candidato. Erro! Erro! P'ra que é que eu me meto nestas coisas!!!! Então não é que o tal ainda vice da Laranja nas últimas eleições internas era candidato (contra o actual presidente) e que, à última da hora e sem dizer "água vai", deixou os seus correligionários pendurados e foi como vice... da lista que queria defrontar... Agora, digam lá se não temos aqui enredo para um novelazita... Até me lembro de um nome original: Laranjas com Açucar!!! Gostam?

2 comentários:

Sérgio Martins disse...

Então vamos por exclusão de partes:
O PSD Felgueiras tem dois vices, Manuel Faria e Bruno Pinheiro. Manuel Faria não foi, portanto só poderia ser Bruno Pinheiro.
Mas não me acredito que tenha sido assim. Bruno Pinheiro é um homem com carácter, não tinha nenhuma necessidade de dar o Ok numa lista e depois ir por outra. Até porque essas eleições foram muito disputadas e não se sabia até aos últimos votos quem ganharia.
Depois não vejo outros motivos para se "vender". Não tenho nenhuma procuração para defender Bruno Pinheiro, mas não acho que tenha sido assim. Mas se sabes mais....
Um abraço

p.c.r. disse...

Watcher,
continuas muito confundido!
as últimas eleições no psd foram há pouco mais de um ano.... as que foram muito disputadas foram em 2001... para quem se diz psd... andas um bocado distraído....
pcr