10.2.05

O 1º Mandamento, Sem Espinhos

O dito cujo d'a-rosa "cortou-se" a um post aqui publicado.

Muito sentido, o senhor desata na ofensa chamando-me de "cata-vento"! Logo a mim que, ao contrário de outros, nunca traí o meu Partido, o meu Clube ou a minha Mulher!

Tem piada!

Sem argumentos, o dito cujo desata no insulto. Mais não sabe, coitado.

É o discurso tipico de quem anda perdido, desamparado, sem rumo.

As suas palavras são ôcas e as suas frases sem sentido. E a contradição, essa inimiga de quem escreve, está sempre presente.

O dito cujo escreve, escreve, escreve mas não diz nada!

É um triste! Tão triste que, porventura, ainda não sabe que o candidato não é ele. Coitadinho!

E como se não lhe bastasse a calúnia ainda atenta contra o 1º Mandamento da Madre Igreja!

Paz à sua alma!


Nota Final: "Afinal não se deviam preocupar com pessoas que segundo dizem não valem nada. ", diz o herói! Mas, afinal, porque se preocupa ele tanto connoco, chegando ao cúmulo de até as "gralhas" corrigir???

Sem comentários: