9.2.05

A Rosa e o Espinho

O putativo candidato a candidato à CMF pelo PS, Dr. Inácio Lemos, deveria mudar o nome do seu blog. Em vez de "A Rosa" deveria chamar-lhe "O Espinho".

Afirmava ele, num dos seus posts, que "o PS Felgueiras se orgulhava do seu passado".

Concerteza que o Dr. Inácio Lemos se esqueceu de comprar o DN/ Grande Reportagem de Sábado. E, concerteza, que ninguém lhe falou da entrevista da Dra. Fátima a essa mesma revista.

Só assim se explica que o tão empenhado defensor do PS Felgueiras se tenha esquecido da entrevista da sua madrinha política, "exilada" em Copacabana.

Ou será que, para o dr. Inácio Lemos, a Dra. Fátima Felgueiras deixou de ser uma pétala e tranformou-se num espinho?

Afinal, o PS tem, ou não, orgulho do seu passado em Felgueiras? E, se tem, porque tenta então apagar Fátima Felgueiras da história do Partido?

O Dr. Inácio Lemos quer ser candidato do PS à CMF. Disso ninguém tem dúvidas. Mas será que o pode ser contra a vontade da Dra. Fátima Felgueiras? Ou será que a Dra Fátima Felgueiras não pesa absolutamente nada no PS Felgueiras? Ou será que o pretendente ao trono continua a mudar de cara conforme o interlocutor?

O tempo o dirá!

3 comentários:

Luiz Simões disse...

Em resposta ao que li na GR do DN de sábado, retive que a Drª Fátima Felgueiras há já algum tempo não quer nada com o PS Felgueiras e muito menos PSNacional, e assim o assunto relativo ao Candidato pelo PS á Câmara Municipal de Felgueiras não tem qualquer fundamento.

Luiz Simões disse...

Agora parece-me que , isso sim existem vários Candidatos a perfilar-se no horizonte, mas recordem-se que só aquele que reunir consenso junto dos Presidentes de Junta do PS eleitos e da Indústria em Felgueiras atingirá essa meta.

Luiz Simões disse...

Assim sendo e até lá tudo que se diga será para alguém menos atento dormir.
E já agora mais uma vez lhes peço que não mexam em assuntos que estão em segredo de justiça, para bem de Felgueiras e dos Felgueirenses.