16.3.05

Alive and Kicking

Passado este (triste) momento de nojo, eis-nos por cá novamente.

Ao que parece há uma senhora que vai tomar conta do FCF. Pelo que me dizem, a senhora não me conhece e ficou chateada por eu dizer que não a conhecia. Ora, se ela não me conhece parece-me natural que eu não a conheça. É a mais pura verdade. a senhora e eu não nos conhecemos. Ponto final.

Fernando Sampaio (vénia!) sai do FCF com um estatuto quase mítico: será, para sempre, recordado como o homem que salvou o FCF e que, face a ambição de uns quantos, cedeu a liderança àqueles que dizem ter a receita (entenda-se dinheiro) para salvar o FCF. Afinal o homem não estava agarrado ao poder nem a sacar a massa do clube. Aliás, como compreender aqueles convites e abraços finais de quem antes o havia acusado de tudo e mais alguma coisa?

Repito as minhas declarações na RF: os sócios do FCF têm que saber quem são as pessoas que estão por detrás deste "projecto". O que é que os move? Quem é o tal empresário argentino (?!) que quer investir (?!) no FCF? Será que existe? De onde vem a massa para liquidar as dívidas mais imediatas?

Para além disto há uma questão de cariz empresarial que me deixa atónito: como é que se pode falar de uma SAD quando o Clube não tem qualquer património e todos os jogadores terminam o contracto no final da época?

Quer parecer-me que alguém anda muito distraído. Se calhar sou eu!

Entretanto, o FCF continua a "facturar" no campo, somando pontos jornada após jornada. Sabendo nós que já não recebem um tostão há quase meio ano podemos afirmar que, estes rapazes, jogam por amor à camisola!

Sr. Dr. António Pereira: uma medalha de mérito da Cidade para estes jogadores. Já!

Sem comentários: