16.3.05

Tá lá?

A coisa começa a ferver! Afinal, na política como no futebol, o que hoje é verdade amanhã pode ser outra coisa qualquer.

Recebi um telefonema de uma pessoa muito preocupada por eu dizer que apoio o Prof. Campos para a CMF. Pois, eu nem tenho dormido só de pensar nisso! Já agora, onde é que estava em 1997?

Recebi um outro telefonema de uma pessoa muito preocupada porque, afinal, se calhar, a estratégia do CDS terá que ser repensada. A sério? E logo eu que andava a dizer isso há 1 ano.... Que chatice! Eu e esta minha mania de ter razão antes do tempo!

Um outro telefonema, este do PSD, demonstra a forma hilariante como a guerra interna continua. Cá p'ra mim há muito PS"D" desejoso de "enterrar" Francisco Cunha... e quanto mais fundo, melhor!

Do PS não me telefonaram!!! Não se faz! Especialmente agora que eu até digo que vou apoiar o Prof. Campos...

Sem comentários: