27.7.06

Pois é....

Eu sei que pouca gente acredita mas.... eu TRABALHO! E estive os últimos 6 dias fora da Naçom pelo que...
Entretanto, pelo Burgo, parece que reina a Paz e Harmonia.
O Descalço foi um sucesso para a Fatinha. Pena é que os Politiqueiros tenham tomado conta daquilo...
Os representantes do PSD.... ai, ai, Engº Lima (o outro nem conheço!...) quem te viu e quem te vê!!!
O meu AMIGO Campos parece que voltou à arena. A ver se vamos ter Oposição a sério!
A ZAEV (Zona de Acolhimento Empresarial de Várzea), cujo projecto inicial tem pr'aí a minha idade, agora vai passar a S.A......... Recordo as minhas Palavras na Assembleia Municipal em que as Expropriações foram aprovadas e que votei favoravelmente com DECLARAÇÂO de VOTO em que disse:" espero que o presente Empreendimento seja um SUCESSO EMPRESARIAL e NÃO um SUCESSO IMOBILIÁRIO"... parece que tinha razão....
Quanto ao FAMOSO assunto do Estádio Municipal, continuamos a aguardar que a CMF diuga qualquer coisa.... que não responda a blogs, vá lá que não vá... mas a Deputados Municipais...
Já agora, alguém me sabe dizer alguma coisa do CDS - Felgueiras?

1 comentário:

p.c.r. disse...

golfinho... tou perdido... que é a peça?