29.1.10

Ele "steel alive"...


Pergunta o Dr Bruno Carvalho, Dr : "Será que algúem(sic) me pode dar exemplos de pessoas, instituições, etc..., que tenham sido perseguidos em Felgueiras por livremente expressarem a sua opinião?".

Ora, eu dou-lhe pelo menos duas:

O CAF, enquanto Instituição;

Eu próprio, enquanto cidadão.

Mas posso-lhe apresentar outras pessoas com sérias razões de queixa. Não as cito porque não tenho para isso procuração. Mas apresento-lhas.

Em relação à minha pessoa, o Dr. Bruno Carvalho, Dr, perdeu o processo que me moveu por alegada difamação e outras parvoíces de que então se lembrou! Não foi esse processo uma tentativa de me calar?

Agora, continua por responder uma questão com mais de um ano: o Dr Bruno Carvalho, Dr, já pagou as custas judiciais e o advogado do referido processo? É que, como perdeu, a responsabilidade é do próprio... pelo menos parece que é o que diz a Lei, mas.... será que pagou?


2 comentários:

J.Afonso disse...

Ele tem mesmo carinha de quem pagou ou perseguiu alguém!
De qual das gamelas é que a FáFá o estará a alimentar?

Anónimo disse...

ele agora tem um tacho na C.M de Guimaraes! parece ser assessor dum vareador.... A FaFa ainda mexe... e muito.... e parece que para os lados de Guimaraes andam uns rabos de palha....