13.1.10

O KINKAS

Fiquei surpreendido com o post to Sérgio Martins àcerca do MEDO!

É evidente, pelo menos para mim, que a emissão de opiniões públicas são sempre "chatas" para "alguns". O problema está na identificação destes "alguns"... e como não mostram a cara, nem me assustam nem lhes dou qualquer importância!

Mas a minha minha mãezinha não pensa exactamente como eu e, por isso, contratou uma arma secreta para me ajudar quando aí estou: o KINKAS!


Agora, estou preprado e não tenho medo de nada!

5 comentários:

Sérgio Martins disse...

Olá Paulo,

Não sei o que te surpreendeu no meu post. Se eu me referir ao facto de alguém 'torcer' na tua caixa de comentários pela 'extinção' de alguns comentadores ou quiçá, do blog, ou pela ironia da foto.

p.c.r. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
p.c.r. disse...

Olá Sérgio

surpreendeu-me o facto de dares importância a um "caramelo" sem rosto que gosta de espalhar brasas!!! É que eu, para esse peditório, já dei o que tinha dar.

E, para dizer a verdade, só vi o comentário quando fiz o link do teu post! E podes acreditar que fiquei surpreendido.

Quanto ao F2005, apenas desejo que se divirtam! O resto é paisagem!

um abraço

pcr

Anónimo disse...

o sr martins é que é um espalha brasas e agora falta-lhe o carvão. está muito procupado com Felgueiras coitadinho. o sr martins está é preocupado porque em Felgueiras ninguém lhe liga nenhuma. e por isso é que convidou outros coitadinhos para escrever no blog dele. é o palanquezinho que lhe resta.

e eu só num dou a cara porque também não quero nada das politicas e dos politicos. mas a mim já não me aldrabam os coitadinhos do blog do sr martins.

Sérgio Martins disse...

O relinche de V/ exa soa a vingança mesquinha, malvadez e algum tipo de recalcamento. há palavras chave que não disfarçam a chicotada que o pingalim do Paulo lhe provocou. Mas deixe lá, com o tempo isso passa.