25.6.10

O Respeitinho é Lindo...

Tinha prometido a mim mesmo que não voltava a isto mas... com tantos anos de política as promessas são mesmo para não cumprir....


Vem isto a respeito de um comentário (ou parte dele) feito num post anterior e que contém esta pérola:


"Respeitem o execelente(sic) trabalho do Sr. Dr. Bruno"


Não sei se hei-de rir ou chorar... Mas pelo sim pelo não lanço uma ideia: 


Vamos eleger a Obra-prima do Sr. Dr. Bruno Carvalho, Dr.!


Eu, pessoalmente, voto na transformação do Estádio Municipal Dr. Machado Matos em "Peladão". Mas outras Gloriosas Obras andam por aí.... Diga-nos qual a sua preferida!






Nota: só por curiosidade... o Sr Dr Bruno Carvalho é Licenciado em quê?

18 comentários:

SS disse...

Esse gajo é um oportunista tachista

blogue dos lorpas disse...

Quero dar os francos parabens ao senhor presidente da CMF por ter desbloqueado a madita questão que a Camara tinha com o respeitado arquitecto Siza Vieira. Até que enfim que no final de 15 anos a construção vai já avancar.
Também uma palavra de apreço pelo facto de a CMF ir brevemente avançar com a requalificação da Casa das Torres. Esta casa por várias vezes este em risco depois dos toxicodependentes irem para lá fumar e fazer outras coisas.
Mas a clicarmos na imagem ao lado do Felgueiras 2005 lá está o sr. Armindo Pereira Mendes a levantar uma falsa questão e a esquecer as obras que em cima falei. O Felgueiras 2005 é uma caixa de ressonancia do Expresso de Felgueiras. Este é apoiado por sectores da oposição.
Sr. Armindo porque é que o senhor escondeu alguns dados para a notícia que fez em relação à Casa das Artes? Porque não deu a outra versão que lhe foi dada e só meteu a outra?
O Sr. Armindo por várias vezes já escreveu no jornal o regresso de Fátima Felgueiras como se fosse D. Sebastião? O Sr. Armindo podse ser inteligente mas perde a inteligência porque é precipitado. Mas afinal o que é o senhor quer???? Diga homem... Diga publicamente... E que querem os outros? Lulas? Que trabalhem, que verguem a mola... Não era o senhor que antes das eleições dizia que se a Fátima Felgueiras ganhasse arrumava toda a tralha e que acabava com o jornal? Mas com Inácio Ribeiro isso não está a acontecer. E mais: o senhor também come sopinha como os outros jornais. Não é descriminado. O problema é que o senhor muitas vezes cospe na sopinha que lhe dão.

Anónimo disse...

Eu voto na capacidade Inquisitória do vereador.... se tem nascido no tempo da outra senhora, tinhamos aqui um potencial agente...

SPC disse...

Eu voto nos processos de difamação perdidos em tribunal!

J.Afonso disse...

Tantas verdades juntas, fazem-me alguma confusão...

Anónimo disse...

Mas afinal devo ou não continuar a trata-lo por Sr. Dr. B

É que sempre pensei que ele tivesse feito e tivesemos de:

Respeitar o excelente trabalho do Sr. Dr.

Anónimo disse...

Bem, agora fiquei curioso. Afinal ele é Dr ou não? Alguém nos pode esclarecer?

Depotado municipal aposentado disse...

Sei que em tempos tinha a capacidade de influenciar os PJ directamente ou por influencias de amigos deles.
Para isso não é preciso um curso?

Unknown disse...

Eu voto na sua mais recente obra: depois de andar 4 anos a pavonear-se pelo Poder, como paladino do controlo da opinião e da comunicação social, escreve "postas" no Felgueiras 2005, transformado em albergue da "azia política"!

E já apelidou os leitores contrários à sua opinião de "abutres parasitários que lhe merecem indiferença"!

É obra, não é?

SS disse...

A obra-prima da personagem foi a capacidade de, após ter perdido o tacho em Felgueiras, bater asas para os lados de Guimarães para tachar por lá.
Come de qualquer gamela este.

Anónimo disse...

Então sempre se licenciou em: .... TACHOS .....
As duvidas acabaram... sempre temos de dizer Sr. Dr. (respeitinho)
Como dise o outro,

Respeitem o excelente trabalho do Sr. Dr. em tachos
...penso eu de que.

Anónimo disse...

Isso mesmo.
As pressões e influências para aprovação de "certas loucuras" do executivo anterior são consideradas, para mim, a obra prima do dito sr. dr.

Académico disse...

Meus amigos, esse sr. frequentou à cerca de 3 Anos o curso de Ciências Empresariais na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras ( pois... não sabiam???)... Mas estejam descansados... salvo erro desistiu... não deve ter tido capacidade para acabar a licenciatura... ah pois é

Anónimo disse...

o canudo ou a falta deste, ja agora o tamanho importam para a discussão? só mesmo mentes muito pequeninas. se ele exerceu o cargo com imcompetencia? sim! Se era o provocador do regime? sim
Agora se tem ou nao canudo só é importante nunma terra de doutores.

Anónimo disse...

o canudo ou a falta deste, ja agora o tamanho importam para a discussão? só mesmo mentes muito pequeninas. se ele exerceu o cargo com imcompetencia? sim! Se era o provocador do regime? sim
Agora se tem ou nao canudo só é importante nunma terra de doutores.

Anónimo disse...

mentes pequeninas são as de quem usam títulos que não têm. então que custa dizer que curso se tem?

SPC disse...

Ó Sr. Anónimo que anonimamente enviou a mesma mensagem duas vezes hoje (02/07/2010)

Todos estes comentários sobre cursos e "doutoramentos" têm origem numa defesa ao dito "Sr. Dr." Aqui neste blog no post intitulado Carta a Sérgio onde é pedido “que respeitem o excelente trabalho do Sr. Dr. Bruno”

Por estarmos na mesma linha de pensamento é que começamos a discutir a frase. Que o trabalho não foi excelente, todos sabemos e pelos vistos o Sr. também concorda. Se é Dr., estamos a perguntar. Se é Sr., ainda iremos discutir 

Também sou da legião anti-doutores de nome (sou a favor dos doutores do trabalho) mas ainda suporto menos não doutores que exijam ou se sintam confortáveis com tal titulo.

Isto sim é um doutor numa terra de doutores.

Anónimo disse...

Conheci em tempos um Sr. Dr. Professor
Dava aulas na universidade, e dizia que nada, nem nenhum, destes titulos ele tinha no seu BI.
Mas para ele, sempre tive e continuarei a ter o maior respeito.
Mesmo na TV eu o vi dizer isso.