14.9.04

Bruxo!

"Sou apenas ministro das Finanças, não sou mágico."
Bagão Félix, Ministro das Finanças

Oh Bagão, mas isso nós já sabiamos... ou julgas que ainda não percebemos que, se fosses mágico, o Benfica era campeão todos os anos?!?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como é que este governo, com tantos malabaristas, com tanta palhaçada (protagonizada ora por uns mais ricos, ora por outros mais pobres...) e leões esfaimados por poder, não consegue arranjar um mágico para as Finanças? Tivemos uma ilusionista muito boa nesta função, mas desde que entrou o novo Mestre de Cerimónias a pobre coitada foi remetida para os bastidores e são os próprios colegas de partido que a encaram como uma mera curiosidade, ao estilo da mulher com barbas. E o feliz do Félix ainda conta com o apoio de Bruxelas na possibilidade de ultrapassar os míticos 3% de défice e pode continuar a vender património da Nação, nestes tempos de 'Primavera Bagãosista' (permitam-me que lhe chame assim, tão elucidativa foi a intervenção televisiva do senhor em questão). Assim também o Guterres...
Quanto ás conversas sobre a nossa terra, são úteis, porque só assim se afirma a Democracia. Mas muitos que agora parecem comadres no 'diz que disse' e interessados em espalhar boatos, deveriam era trabalhar, no terreno da política, com princípios e idéias, ao invés de só terem garganta quando é tempo de eleições. Quer queiram quer não, os tipos do PS local têm dado cartas e tiveram-nos no sitio, pois aguentaram-se e cumpriram com o que tinha sido prometido à população, um governo local de 4 anos. Quanto ao PSD, já é a segunda vez que não cumprem o mandato na Câmara e disseram ainda que sairiam da Assembleia, o que não fizeram, mas não sabemos se não irão ainda fazer, pois deles não se espera nada de coerente. Por isto, quanto mais não seja, prefiro quem lá está, com Lemos ou sem Lemos.