13.9.04

E Morde???

ALERTA




Cidadão extremamente perigoso. Eventualmente armado com um jornal pronto a disparar contra quem quer que se lhe oponha. "Eminência-parda" de um clube político local com aspirações a Pai dos Povos de Felgueiras, Lixa, Regilde e Barrosas.

A quem, por azar, o encontrar aconselha-se muitos sorrisos e palmadinhas nas costas sob pena de ser alvo de um súbito ataque de ... estupidez!

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro PCR:
Não te fica bem esse tipo de ataques pessoais.
Um abraço,
Rui Sousa

p.c.r. disse...

Meu caro Rui Sousa,
Como sabes sou um espírito livre sem qualquer necessidade de esconder a cara ou de me assustar com o que quer que seja.
O jornaleco deste senhor, entre outras "bocas", chamou-me estúpido. Se calhar até sou. Mas gosto de pensar que não. E chateia-me pensar o contrário.
Ainda pensei fazer uma carta ao director desse jornal, ie, a este mesmo senhor. Mas como sei que o mesmo não seria publicado ou, se o fosse, levaria a tal NdR final, preferi agir desta forma.
A diferença é que eu dou a cara. Não me escondo. Mas como a tal triste insinuação não está assinada parto do princípio que, como de costume, o responsável é o director.
Portanto: o post fica até que o dignissimo senhor se retrate. Para mim, dá-se-me o mesmo! Não lhe devo favores nem finezas. E, em questões de trabalho, em nada prejudico a "produtividade" que tanto o apoquenta.

Um abraço,
pcr

Anónimo disse...

Quem vai à gueera dá e leva.
Chega-lhe Paulo!!!!

Anónimo disse...

Como é que vocês querem ser alternativa ao PS de Felgueiras se não conseguem evitar ataques pessoais do mais baixo estilo?...
É com essa categoria que nos querem governar? Tenham juizo!

Anónimo disse...

Chamarem-te estúpido é muito pouco. Tu és e continuas a ser um tipo sem nível, brejeiro, sem caracter e muito ressabiado. É bom que comeces a ter tento na língua. Se não tiveste educação quando pequenino vê se tratas disso rapidamente. E quanto ao que pensas, a ninguém interessa, mas começa a ter respeito pelos outros.
Quando tipos como tu já produzem textos, é motivo para ficarmos todos preocupados.Mais valia congelares aí na neve por onde andas que ninguém ia lamentar.

p.c.r. disse...

É sempre simpático ter um corajoso ANÓNIMO a chamar-me nomes... Quer dizer que o respeitinho, na cara, é muito. Uma coisa re-afirmo: enquanto o SF não pedir desculpas eu não altero o meu post. Nem mais!
Quanto ao resto - e já o escrevi - dos Srs Anónimos só me resta uma dúvida: é se o são pela parte da mãe ou do pai. Quanto ao demais já nem sequer ligo.
Um abraço,
pcr