13.9.04

Ponto de Ordem

O blog SantaQuitéria é um blog livre e aberto a quem quer que se mostre interessado a nele publicar as suas ideias e opiniões. Os textos publicados são da responsabilidade de quem os publica.

Como Administrador do blog barrarei quaisquer ataques pessoais gratuitos.
No entanto não posso deixar de aceitar respostas mais duras a quem quer que tenha, publicamente, sido alvo de um ataque, justificado ou não.

O post anterior apresenta a fotografia do director, administrador e proprietário do Semanário de Felgueiras.

O Semanário de Felgueiras, na sua famigerada página 2 do presente número, tem um comentário anónimo com uma série de mimos para os bloguistas Felgueirenses. Como cereja no topo do bolo, o Semanário de Felgueiras chama-nos a todos de "estúpidos"!

Ora, quem não se quer molhar não anda à chuva.

E se o Semanário de Felgueiras. o seu director, administrador e proprietário, anda à procura de uma boa guerra, então veio ao sítio certo!

E a não ser que se retrate e peça desculpas pelo infeliz comentário não retiro uma vírgula aos meus posts. Pelo contrário, mais "vírgulas" se juntarão!

A todos,
Um abraço.
pcr

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem não se sente,
não é filho de boa gente.
Vai em frente,PCR.

Sérgio Martins disse...

Caro PCR,
Estive ausente e quando chego à terra Pátria já está tudo chamuscado.
Grande confusão esta que os nossos blogs estão a provocar. Deixa estar que foi a primeira vez que o SF foi publicado depois das férias e ainda não tinha abordado o assunto. Que temem estas pessoas, que teme MF ao atacar de uma forma tão violenta os blogues?
Não é esta uma forma de democracia, ou a democracia já não é o que era?
Um abraço

Anónimo disse...

Ao activar tão rápidamente o semanário on-line, só vem dar mérito às novas tecnologias que tanto critica.