10.9.04

Autarquia Hereditária

Não tenho a mínima dúvida que uma grande facção do Partido Socialista de Felgueiras, pense em transformar o Concelho de Felgueiras numa autarquia hereditária, ao estilo de uma qualquer autarquia andina ou sul americana. A oposição deve ter em conta este cenário, que não me parece completamente fictício.
O desnorte dos Socialistas felgueirenses é evidente. As informações e contra-informações surgem de todos os lados, as notícias e os desmentidos a todos os momentos.
O líder passa férias no Brasil e combina a estratégia para as próximas eleições com a Senhora.
O blog e-felgueiras, conta a história toda, depois dá uma ajuda, desmente tudo.
A filha da Senhora é a próxima candidata a presidente, da CMF, vem o líder desmente tudo, "Não houve nunca nenhuma aproximação a Sandra Felgueiras nesse sentido", mas podia ter havido uma discussão/estratégia com a Mãe?
O núcleo do PS da Lixa quer tornar-se realidade, apesar de não ter rosto,também não compreendo isto, vem o líder acalmar as hostes, e dizer que o "poder bicéfalo deve ser evitado".
Os "mentideros" por vezes são verdadeiros.
Os socialistas de Felgueiras estão um pouco como os socialistas nacionais.Todos sabiam que eram um partido de esquerda, agora tem que escolher se são um partido de esquerda esquerda, esquerda centro ou esquerda direita. De esquerda são.
Um abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

a Sandra deve ter mais juizo que a mãe...