13.9.04

Jornais e Blogues

Ler jornais é saber mais.
Li o Semanário de Felgueiras, tem doze páginas, as notícias já eram conhecidas da maioria das pessoas que frequenta os blogues cá do Burgo.
Fiquei a saber que:
Há muitos apartamentos para vender e alugar em Felgueiras, há uma série de pessoas que tem problemas com a justiça, já não há pleno emprego em Felgueiras, passa-se uma série de cafés, prontos a vestir, restaurantes, porque as pessoas estão doentes.
Também fiquei a saber, que a pólvora não foi inventada pelos chineses, mas por meia dúzia de gajos de Felgueiras,os americanos gastam muito dinheiro em tecnologia militar, que a Coreia do Norte e o Irão não tem dinheirinho para gastar em tecnologia militar, que quem tem tempo e dinheiro faz um jornal, quem só tem tempo faz um Blogue, os responsáveis pela fraca produtividade portuguesa são uns tipos de Felgueiras. Fiquei ainda a saber,que o PS está partido em dois e meio, depois de passar o fim de semana a pensar, consegui desvendar o quebra-cabeças do nome dos candidatos a secretário geral do PS, que os bombeiros devem entrar em prevenção porque há uma quantidade não especificada de individuos que vão ficar "chamuscados".
E por fim fiquei a saber que "já não há pachorra para tanta estupidez"...

1 comentário:

p.c.r. disse...

O SF está de coma. O seu mentor, administrador, director, etc, dizia que a VF ra um "projecto de reacção" e, como tal, não tinha futuro. Hoje a Voz é o jornal de referência de Felgueiras. E o SF, e o seu mentor, entraram em pânico e começaram a espingardiar... Pobre homem!
Quanto às estupidezes dos blogs só me parece que quem quer que tenha escrito isso (anonimamente) não passa de mais um mocinho de recados sempre disposto a baixar as calças às ordens do "patrão". É triste que um jornal que já foi referência em Felgueiras tenha hoje uma qualidade e estilo abaixo da "Dica da Semana"! A estupidez mata. Ler o SF é um bom começo para se ser "assassinado"!