1.9.04

Educação Sexual - A discussão séria

Em Inglaterra engravidam todos os anos cerca de 39 mil raparigas menores de idade. O problema afecta igualmente outros países mas o governo inglês já encontrou a solução: aconselhar os adolescentes a optar pelo sexo oral.

Em Portugal a ideia foi recebida com fortes críticas mas não entendo porquê. Estou farto de ouvir dizer que a solução para o problema é a Educação Sexual. Pois bem, os ingleses são da mesma opinião, só que elaboraram um curricula organizado por anos.
7º ano – Beijos
8º ano – Carícias
9º ano – Sexo digital
10º ano – Sexo oral
11º ano – Sexo anal
12º ano – Contracepção

Depois disso os jovens atingem a maioridade e por isso podem fazer o que bem entenderem: assim já não estragam as estatísticas. E não só. Alguém pode dizer que o Estado inglês não oferece uma boa educação sexual. Duvido!
Agora imaginem só a melhoria qualitativa que as noites algarvias vão ter nos próximos anos! Está bom de ver que o lóbi da hotelaria deve estar por trás desta medida!

2 comentários:

p.c.r. disse...

Caro Blind,
boa pergunta! Presumo que os Ingleses, tecnicamente mais evoluidos, já não sabem o que é isso de manual. Por lá é tudo digital (de preferência Bang&Olufsen!!!).

Um abraço

Anónimo disse...

Isto é só novidades quando se vem de férias...
Parabéns pelo Blog...
Um abraço

Ass. Watson